Cinco mil pessoas participam de desfile na Costa Sul

O primeiro dia de desfile cívico militar em São Sebastião, realizado na manhã desta terça-feira (05/09), atraiu cinco mil pessoas entre participantes e espectadores que fizeram questão de acompanhar o evento realizado em Boiçucanga, na costa sul da cidade.

Oficinas culturais de São Sebastião recebem novos instrumentos musicais

As oficinas culturais da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) receberam novos instrumentos e equipamentos musicais. São quatro novos teclados e 12 violões, além de quatro caixas de som já a disposição dos alunos. A entrega do material foi realizada na noite da última sexta-feira (01/09) pelo prefeito Felipe Augusto.  Participaram da entrega a secretária, Adriana Augusto Balbo, a primeira-dama Michelli Veneziani Augusto e o vereador Elias Rodrigues.

Farmácias públicas passam por readequação em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião já está recebendo diversos medicamentos que irão abastecer de forma ampla todas as farmácias públicas do município. A conquista é resultado de um projeto de readequação de todas as farmácias visando melhor qualidade nos serviços.

Estudantes da Costa Sul visitam circo em Boiçucanga

Alunos das escolas Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, Guiomar Aparecida da Conceição Sousa, de Boiçucanga e EMEI Sementinha, de Cambury, localizadas na Costa Sul da cidade, assistiram a uma apresentação circense, hoje (04/09), do Circo Miller, localizado na Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga. A ação é uma parceria realizada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria da Educação (SEDUC).

Regional realiza perenização em ruas de Maresias

A Secretaria de Administrações Regionais (SEADRE) de São Sebastião, por intermédio da Regional Maresias, está realizando a perenização entre a Rua Mergulhões e a Avenida Guanabara, em Maresias, Costa Sul da cidade, com a colocação de bica corrida.

Alemão de Maresias e Ana Moser encerram programação da Semana de Educação Física

Compartilhar histórias da trajetória de vida e profissional. Este foi o principal tema da última noite da nona Semana de Educação Física promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, e que contou com a participação do surfista Edilson Assunção, o Alemão de Maresias, e da jogadora de vôlei Ana Moser, na sexta-feira (01/09).