Caminhada de conscientização a prevenção do Câncer mobiliza mulheres em São Sebastião

Um grupo de mulheres de São Sebastião participou na manhã desta sexta-feira (20/10) de uma caminhada para conscientizar a população do diagnóstico e prevenção do câncer de mama. A concentração da caminhada foi feita no Centro de Apoio Educacional (CAE) localizado no bairro Pontal da Cruz, região central da cidade. A caminhada contou com a participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Michelli Veneziani Augusto.

Caravana do Esporte continua formação com professores da rede municipal

Professores de educação física e coordenadores da rede municipal de ensino participaram do segundo encontro da formação continuada de professores da rede pública. A formação, promovida pelo Instituto Esporte e Educação, por meio da Caravana do Esporte, aconteceu na última quarta (18/10) e quinta-feira (19/10) na escola municipal Topolândia, localizada na região central.

Fundo Social de Solidariedade participa ativamente de ações no Glorifica Litoral

A nona edição do Glorifica Litoral 2017 é sucesso e recebe cada dia milhares de pessoas. Nesta edição, o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião teve uma importante participação, como a criação do Glorifica Kids, da Vigília e da Caminhada com Jesus. E ainda, está presente com a barraca para venda de camisetas e demais produtos, além de estar à frente de toda a produção do evento.

Projeto Onda Azul oferece vivência de surfe para autistas

Oferecer uma vivência diferenciada para crianças e adultos autistas é o principal objetivo do projeto Onda Azul, que vem sendo desenvolvido em São Sebastião para atender a este público que, em muitas das vezes, não conhece o azul da cor do mar. No próximo dia 28 de outubro a praia da Cigarras será palco de mais um dia de atividades.