CIAMA promove Chá da Tarde em conscientização ao Outubro Rosa

Pensando nas ações de conscientização do Outubro Rosa, e com o intuito de promover momentos de lazer às mães que amamentam, o Centro de Incentivo ao Aleitamento Materno (CIAMA) promoveu um chá da tarde, nesta quinta-feira (19/10), na sede do projeto, no bairro da Topolândia.

Litoral Norte pode ter agência reguladora de saneamento básico

O Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBH-LN) aprovou, nesta quinta-feira (19/10), a criação de um grupo de trabalho para viabilizar a implantação da Agência Reguladora de Saneamento Básico do LN. A aprovação aconteceu na reunião do CBH-LN, em Caraguatatuba, onde compareceram os prefeitos de São Sebastião, Felipe Augusto, de Caraguatatuba, Aguilar Junior e de Ubatuba, Delcio Sato. O secretário de Administração de Ilhabela, Osvaldo Julião, representou o prefeito Marcio Tenório.

São Sebastião agora tem lei de ruído urbano

A partir de agora a cidade de São Sebastião conta com um novo instrumento legal para fiscalizar o volume do som gerado em ruas, avenidas, praias e bairros da cidade. Isto porque foi aprovado um projeto de lei, de autoria do Executivo Municipal, que estabelece limites para ruídos urbanos.

Unidades de Saúde trabalham ações em referência ao Outubro Rosa

Enquanto aguardam o atendimento na recepção da Unidade de Saúde da Família (USF) de Boiçucanga, na Costa Sul, os pacientes receberam informações sobre o câncer de mama. A ação, que integra a programação do Outubro Rosa promovida pela Secretaria Municipal de Saúde segue até o final da semana.

Projeto de lei da "Zona Azul " do Executivo é aprovado na Câmara Municipal

A exemplo dos outros municípios do Litoral Norte, São Sebastião também passará a contar com estacionamento remunerado de veículos nas vias públicas e logradouros. O projeto de Lei autorizativo criando a chamada “Zona Azul” foi aprovado na última sessão da Câmara Municipal. O Legislativo apresentou cinco emendas ao projeto de lei que serão analisados juridicamente que podem ou não ser acatadas pelo Poder Executivo.

Monólogo “Cárcere” promete causar reflexão no público na próxima quarta-feira

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS), vai realizar a peça teatral “Cárcere”, na próxima quinta-feira (19/10), às 20h, no Teatro Municipal, com entrada franca. No mesmo dia o ator protagonista da peça, Vinícius Piedade irá ministrar um workshop sobre teatro, às 16h.