Prefeitura transmite jogo do Brasil e Bélgica em telões no Centro e na Costa Sul nesta sexta-feira

Sexta-feira (06/07) é dia torcer pelo Brasil nas quartas de final na Copa do Mundo da Rússia e a Prefeitura de São Sebastião em parceria com a empresa Sky de TV via Satélite, irá transmitir mais uma vez o jogo em telões no Anfiteatro na Rua da Praia e na Praça da Alegria em Boiçucanga. A partida entre Brasil e Bélgica está marcada para as 15h e a concentração da torcida pode ser feita a partir das 14h.

São Sebastião inicia o maior programa de restauração florestal do Litoral Norte

Uma parceria entre a Prefeitura de São Sebastião e o Governo do Estado fará o plantio de 247.168 mudas para o reflorestamento de uma área de 97,76 hectares – o que corresponde a 970 mil metros quadrados - em sete áreas da cidade.  Nesta quinta-feira (05/07), representantes do Desenvolvimento Rodoviário (Dersa) e da Prefeitura de São Sebastião fizeram a assinatura de um termo de acordo para a implantação de restauração florestal. Este acordo integra a contrapartida aos impactos causados pelas obras da Nova Tamoios/Contornos – executada pelo Governo do Estado por meio da Dersa.

Prefeitura realiza treinamento de manipulação de alimentos aos responsáveis por barracas do Festival do Camarão

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (SESAU), Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM) e Secretaria de Turismo (SETUR), promoveu um treinamento para os responsáveis pelas barracas que venderão alimentos na quarta edição do Festival do Camarão e também no Arraiá Caiçara 2018, que acontecem neste mês de julho.

Festival do Camarão começa nesta quinta-feira (05/07) no bairro São Francisco

Para quem gosta de saborear deliciosos pratos de comidas típicas da região à base de camarão e curtir uma boa música, a partir desta quinta-feira (05/07), acontecerá a quarta edição do Festival do Camarão, no bairro São Francisco, em frente ao Convento Nossa Senhora do Amparo. O evento acontece até o próximo domingo (08/07).

Espetáculo “Virado à Paulista” é apresentado nesta sexta-feira(06/07) em São Sebastião

Em homenagem àqueles que com muito ritmo, resistência e poesia compuseram a história do samba paulista, a  Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna (FUNDASS), em parceria com a a Cia. Cênica, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e ProAC – Programa de Ação Cultural, realizará o espetáculo “Virado à Paulista”, um cortejo-folia que, contando com a participação do público, propõe uma longa viagem que tem como portos as raízes africanas, o samba rural, os cordões carnavalescos, a institucionalização do samba, a intolerância religiosa e o preconceito racial.