Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião faz doação para famílias desabrigadas de Ubatuba

Nesta sexta (23/02), o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião retribuiu toda a ajuda recebida nos últimos dias devido à forte chuva da semana passada e entregou em Ubatuba diversas doações como colchões, roupas, produtos de limpeza, de higiene pessoal, água e cestas básicas. A cidade vizinha sofreu nessa madrugada com um temporal que alagou vários bairros e deixou famílias desabrigadas.

Agentes da Defesa Civil e Secretaria de Serviços Públicos realizam força-tarefa para minimizar ocorrências em razão das fortes chuvas

Desde a noite da última segunda-feira (12/02) a cidade de São Sebastião está em estado de atenção devido à forte chuva que atinge o município. Segundo a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC), o índice acumulado de hoje (14/02) é 112 milímetros e de 72h, 220 milímetros. A previsão é que continue chovendo nos próximos dias.

Carnamar reúne mais de 70 embarcações no canal de São Sebastião

São Pedro colaborou e nem mesmo o calor escaldante de mais de 35 graus desanimou os foliões que coloriram e agitaram o canal de São Sebastião durante a realização da 28ª edição do Carnamar realizado na manhã deste domingo (11/02). De acordo com a organização, 70 embarcações e 25 jetskis participaram do evento, que já é considerado um dos mais tradicionais da cidade.  

Tradicional Bloco dos Sujos leva milhares de foliões à Rua da Praia

O tradicional Bloco dos Sujos, o maior bloco de rua do Litoral Norte, lotou a Rua da Praia, no Centro Histórico de São Sebastião, na noite deste sábado (10/02). No desfile, mais de 6 mil pessoas usaram de muita criatividade nas fantasias e esbanjaram animação. A maioria dos homens estava vestida de mulher, e vice versa.