Mais duas escolas da rede municipal visitam as obras do Contorno Sul

Estudantes das escolas municipais Antônio Luiz Monteiro, de Boiçucanga, e Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, localizadas na ambas da Costa Sul, visitaram as obras do Contorno Sul que interligará o trecho com a da Rodovia dos Tamoios. A ação deu continuidade à parceria estabelecida entre a Prefeitura de São Sebastião e a construtora Queiroz Galvão. O passeio monitorado ocorreu no canteiro central, situado no bairro Jaraguá, Costa Norte e também no túnel do bairro Morro do Abrigo, região central, na manhã de hoje (09/10).

Crianças do projeto Viração tem programação especial durante esta semana

As crianças assistidas pelo projeto Viração, localizado no bairro da Topolândia – região central da cidade, participaram no início da tarde desta segunda-feira (09/10) de uma peça de teatro intitulada “Marias”. A apresentação, feita nas dependências do projeto, integra a programação especial para celebrar a semana da criança.

Irmã de Gabriel Medina quer chegar na elite mundial do surfe

A irmã mais nova de Gabriel Medina começa a trilhar o mesmo caminho do campeão mundial de surfe. Sophia Medina, de apenas 12 anos, faturou o título do brasileiro Sub-12, além de ter ficado na terceira colocação do Sub-14.  Sofia é também campeã antecipada do Sub-12 de São Sebastião, e é a primeira colocada do ranking no open feminino sebastianense concorrendo ao título.

Encontro ufológico começa hoje em São Sebastião

Neste sábado (07/10) e domingo (08/10), a cidade será palco do 2º Encontro Ufológico de São Sebastião, o evento é realizado pela Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas (BURN), em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e comércio local. O encontro será no Teatro Municipal, das 15h às 20h em ambos os dias, e é livre para todas as idades.

Escola de Esportes Náuticos proporciona vivências aquáticas para crianças de projeto social

Crianças do Projeto Garoçá puderam vivenciar diversas atividades aquáticas proporcionadas pela Escola de Esportes Náuticos, da Secretaria de Esportes (SEESP), na última sexta-feira (06/10). Em momentos de muita alegria e diversão as os alunos do projeto conheceram e remaram na canoa havaiana, passearam de bote pelas praias do Zimbo, Pitangueiras, Cabelo Gordo, Segredo e Praia Grande.