Alunos de cursos náuticos do CIP fazem visita técnica à Oficina Náutica e Marina

Alunos dos cursos de Auxiliar de Mecânico de Manutenção de Motores de Popa Dois e Quatro Tempos e Auxiliar de Mecânico de Motor Diesel Marinizado do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria da Educação, fizeram uma visita técnica à Oficina Náutica Yamaha, no Bairro São Francisco e, em seguida, à Marina Igararecê, no Arrastão, em São Sebastião.

Fundo Social confecciona máscaras de imunização personalizadas

O Fundo Social de Solidariedade vai confeccionar máscaras de imunização personalizadas e esterilizáveis para pacientes que estão em tratamento de quimioterapia, radioterapia, hemodiálise, com baixa imunidade, transplantados. A produção será feita em parceria com o projeto "Eu faço pra você" da região do Litoral Norte.

Alunos aprovam cursos do CIP na Costa Norte

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), capacitou, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), 34 alunos nos cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais, oferecidos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Costa Norte.

Guarda Civil impede invasão em unidade habitacional do Jaraguá

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião impediu nesta quinta-feira (11/10) uma invasão em uma das recém-inauguradas unidades habitacionais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Governo Estadual, no bairro do Jaraguá, Costa Norte do município.

Torneio de Basquetebol acontece no próximo fim de semana no Pontal da Cruz

A Prefeitura de São Sebastião por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e em parceria com o Colégio Nacional de Treinamento Esportivo (CN&TE) vai realizar de quinta-feira a domingo (12 a 14/10) a “Copa do Litoral Norte de Basquetebol”, que será realizada no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz.

“Asas – Comunidade” participa de curso de Garde Manger do CIP

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) de São Sebastião, vinculado à Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura Municipal, está oferecendo o curso de Garde Manger (profissional da área de culinária requintada – comidas frias), para integrantes do Projeto “ASAS – Comunidade”, que oferece oficinas profissionalizantes para pessoas com deficiência acima de 18 anos e visa promover a empregabilidade dessas pessoas.