Ação solidária no Teatro Municipal arrecada mais de uma tonelada de alimentos

A Prefeitura de São Sebastião arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis durante a apresentação do espetáculo teatral “Mitos e Lendas de São Sebastião”, da Cia O Castelo das Artes, que aconteceu na última semana, no Teatro Municipal e que teve como condição de entrada, para as cinco sessões do dia, a doação de um quilo de alimento não perecível.

Prefeito reúne secretariado para avaliação dos 100 dias de governo

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu seu secretariado na manhã desta quarta-feira para uma avaliação dos 100 dias de governo. O chefe do Executivo agradeceu a todos pelo empenho no período e afirmou que o saldo é positivo. “Efetivamente ainda não começamos o nosso governo. Passamos os últimos três meses resolvendo pendências e dívidas da administração anterior”, avaliou.

CIP divulga lista de aprovados para cursos profissionalizantes

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) de São Sebastião publicou ontem (10/04) a lista de classificados para os cursos profissionalizantes de pedreiro assentador, eletricista residencial, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção preventiva de ar condicionado, salgadeiro, produtos de confeitaria para cafeteria, boas práticas para serviço de alimentação e saladeiro.

Curso de cuidador de idosos já formou mais de 300 profissionais

A prefeitura participou, na última semana, da cerimônia de entrega dos certificados das alunas da 5ª Turma de Cuidador de Idosos, promovido pela Sinergia Treinamento Empresarial. A Sinergia vem capacitando profissionais desde 2015, dos quais mais da metade estão contratados e atuam como cuidadores em entidades sociais ou atendimentos particulares.