Ainda há vagas disponíveis para oficinas culturais em São Sebastião

As inscrições para as oficinas culturais realizadas pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), estão a todo vapor. Em apenas 20 dias, os 6 polos e 43 espaços culturais, de costa sul à costa norte do município, já receberam mais de 3.700 inscritos neste segundo semestre de 2018, e em alguns locais ainda há vagas disponíveis para quem quiser participar.

Prefeitura realiza Terceira Etapa da Taça São Sebastião de Veloterra em setembro

Vem aí a Terceira Etapa da Taça São Sebastião de Veloterra, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte. O evento acontece nos dias 1 e 2 de setembro, a partir das 10:30h, na nova pista de Veloterra do município, em frente à entrada do Balneário dos Trabalhadores. A entrada é gratuita, com doação espontânea de 1 kg de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade. 

Servidores da Saúde participaram de atividades formativas do Governo Aberto

Com o propósito de fortalecer tanto o controle interno quanto o atendimento ao público e aperfeiçoar a transparência pública, servidores da Fundação Municipal de Saúde Pública e da Secretaria de Saúde se reuniram nesta quinta-feira para participar das “Atividades Formativas – Melhores praticas em atendimento: transparência e ética”, do Programa Governo Aberto.

Novos calouros são recebidos na FATEC

A Faculdade de Tecnologia de São Sebastião – FATEC, junto com os membros do Diretório Acadêmico, realizou um evento de integração na Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), região central da cidade, com várias atividades de esportes náuticos, cuja finalidade foi oferecer uma recepção calorosa aos calouros ingressantes do segundo semestre de 2018 nos Cursos Superiores de Gestão Empresarial e Logística. 

Jovens em Ação participam de aula prática do curso de produção de mídias digitais

Com o objetivo de colocar em prática o que foi aprendido no curso de produção de mídias digitais, estudantes da Escola Municipal Prof.ª Edileusa Brasil Soares de Souza, localizada em Maresias, Costa Sul de São Sebastião, acompanharam uma aula de surf do Instituto Esporte e Educação (IEE), e também uma oficina de construção de pranchas de garrafas PET, realizada em parceria com o projeto Desengarrafando Mentes, que aconteceu ontem (21/08) na Praça Internacional do Surf.