Oficina “Da Ideia à Ação” começou ontem em São Sebastião

O Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria da Cultura, Poiesis, Oficinas Culturais e a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” – FUNDASS, estão promovendo entre os dias 20 a 23 de março, a oficina “Da Ideia à Ação”.

Secretaria de Turismo e Fundação Cultural realizam reunião para definir ações no município

A Secretaria de Turismo (SETUR) realizou, na última semana, no Observatório Ambiental, uma reunião com os funcionários da Secretaria e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” cujo objetivo era de apresentar os novos servidores dos departamentos e definir as funções. 
Na ocasião, a secretária Adriana Augusto Balbo, conduziu a reunião e ressaltou a importância dessa apresentação e do trabalho em equipe. “Mesmo com o desmembramento da SECTUR em Secretaria de Turismo e FUNDASS, trabalharemos sempre em conjunto, mantendo o diálogo e buscando atender a população com muito respeito. Vamos nos dedicar ainda mais para colaborar e fomentar a cultura e turismo na cidade ” disse. 
Ainda de acordo com a secretária, esses encontros são fundamentais para que a equipe siga de forma harmoniosa e alinhada. “Essa é a forma de manter nossa equipe sempre unida, focada e empenhada” finalizou.