“Arraial Gastronômico” começa nesta sexta-feira em Boiçucanga

A sexta edição do “Arraial Gastronômico”, do Projeto Buscapé, já tem data para acontecer. O evento que é apoiado pela Prefeitura de São Sebastião começa nesta sexta-feira (21/07) e vai até domingo (23/07), na Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga, na Costa Sul, das 19h à meia noite. O Arraial receberá cozinheiros renomados, que terão barracas onde serão servidos pratos variados durante a festa.

Grupo de quadrilha “Nhô Bastião” se apresenta hoje no Arraiá Caiçara

O grupo de quadrilha “Nhô Bastião”, composto por servidores e amigos de servidores da Prefeitura de São Sebastião, se apresentará hoje (19/07), às 20h, no Concurso de Quadrilhas Juninas, promovido pela Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS). O concurso integra a programação do evento “Arraiá Caiçara 2017”, que começou na última quinta-feira (13/07), na Rua da Praia.

Contribuinte ganha isenção de juros e multa para quitar dívida com a prefeitura de São Sebastião

O contribuinte em débito com a Prefeitura de São Sebastião poderá pagar sua dívida com dispensa de até 100% de juros e multa, de acordo com a Lei 2473/2017 que instituiu o Programa de Recuperação Fiscal, sancionada pelo prefeito Felipe Augusto. Para ter direito ao benefício, o contribuinte deve comparecer ao Paço Municipal para fazer o ajuste, no período de 1 a 31 de agosto deste ano. A dispensa de juros e multa vale para todos débitos de tributos vencidos até 31 de dezembro de 2016.

CRAS da Costa Norte exibe documentário “O Começo da Vida” e promove debate

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Costa Norte, por meio do núcleo do Programa SP pela Primeiríssima Infância, exibirá nesta quinta-feira (20/07), às 19h, o documentário “O Começo da Vida”, seguido de um debate sobre “o desenvolvimento infantil e a importância do vínculo”. A entrada é gratuita e aberta para toda a comunidade.