Prefeitura indica 93 famílias para ocupar unidades habitacionais da CDHU no Jaraguá

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), indicou 93 famílias para ocupar as unidades habitacionais remanescentes do empreendimento “Conjunto Habitacional São Sebastião F”, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo. O espaço das moradias está localizado no bairro do Jaraguá, Costa Norte do município.

Prefeitura realiza atualização e inclusão de idosos e pessoas com deficiência no Cadastro Único

A partir da obrigatoriedade da inserção de todos os beneficiários do BPC (Benefício de Prestação Continuada) / LOAS (Lei Orgânica da Assistência Social) no Cadastro Único do Governo Federal, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião, através da Central de Cadastro Único, está realizando a atualização e/ou a inclusão dos beneficiários idosos e beneficiários PCD (Pessoa com Deficiência) com a máxima urgência.

Alunos participam de bate-papo com secretário de Educação

Representante do grêmio estudantil e alguns estudantes da Escola Municipal Prof.ª Cynthia Cliquet Luciano participaram de um bate papo com o secretário da educação, Fábio Aranha que aconteceu ontem (23/10) na unidade escolar da Enseada, Costa Norte de São Sebastião.