FUNDASS prorroga as inscrições para o concurso de quadrilhas juninas de São Sebastião

A Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS) prorrogou o período de inscrição até o dia 7 de julho, para o Concurso de Quadrilhas Juninas de São Sebastião, que acontecerá entre os dias 13 e 23 de julho, no Complexo Turístico da Rua da Praia. O festival integra a programação do evento “Arraiá Caiçara 2017”. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), das 9h às 18h.

São Sebastião deve sediar etapa do Campeonato Brasileiro de Futevôlei

Pela primeira vez a cidade de São Sebastião deve receber uma etapa do Campeonato Brasileiro de Futevôlei. A informação foi dada pelo prefeito Felipe Augusto que, na manhã desta quarta-feira (05/07) recebeu em seu gabinete a campeã mundial da modalidade Aninha juntamente com a empresária Karina Castro.

Prefeitura e Sabesp retiram antiga estação de esgoto do Jaraguá

A prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Sabesp, iniciou na segunda-feira(03/07) a retirada da antiga unidade da Estação de Tratamento de Esgoto da empresa, localizada na Rua Cecilia Meireles, próximo à área de lazer do bairro do Jaraguá, na Costa Norte. A unidade já estava desativada e a retirada do prédio era uma antiga reivindicação dos moradores. O trabalho foi acompanhado pelo prefeito Felipe Augusto, pelo gerente da Sabesp, Cesar Gomes e pelo secretário das Administrações Regionais, Gelson de Souza, o Tota.

Maresias recebe nesta terça-feira(4/7) mais uma audiência do Plano Plurianual (PPA)

A noite de hoje (04/7) foi reservada para a comunidade de Maresias, na costa sul da cidade, dar sua contribuição para a elaboração do Plano Plurianual (2018-2020) que segue com as audiências públicas até o inicio da próxima semana. A reunião, que é aberta a toda a comunidade, está agendada para as 19h30 na Escola Municipal Edileusa Brasil Soares Souza (Rua Projetada, 33, Maresias).

Centro de Controle de Zoonoses inicia campanha permanente de adoção de cães e gatos

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de São Sebastião, que fica no bairro do Jaraguá, na Costa Norte, começou uma campanha de adoção de cães e gatos no município. Entre os animais estão filhotes e adultos, castrados, vacinados e vermifugados, prontos para serem adotados por qualquer pessoa que esteja disposta a assumir a responsabilidade de ter um animalzinho de estimação.

Procon e representantes da empresa Vivo se reúnem para discutir melhorias nos serviços para a região

O Procon de São Sebastião organizou uma reunião entre representantes da empresa de telecomunicações Vivo, do Procon do Litoral Norte, e do poder público das quatro cidades do Litoral Norte, na última semana, no Observatório Ambiental da Rua da Praia. Esta foi a segunda reunião, realizada com o objetivo de apresentar as demandas e problemas enfrentados pela população local. A empresa já deixou claro que não tem intenção de expandir o serviço de banda larga na região, apenas a rede móvel.