Projetos “Música No Coreto” e “Artesom” acontecem nesta quarta-feira em São Sebastião


Especialmente nesta semana, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) realizará os projetos musicais “Música no Coreto” e “Artesom” nesta quarta-feira (30/05), véspera do feriado de Corpus Christi.
Visando entreter o público que passa pela Praça do Coreto no horário do almoço, quem animará o Coreto desta vez será o cantor Alle Teixeira, cantando o melhor do MBP e Pop Rock, a partir das 12h.
Agitando a noite caiçara, a cantora Naza Aquino e o cantor Sinézio Líbano se apresentarão no calçadão da Rua da Praia, em frente à SETUR, no projeto Artesom, a partir das 20h. A dupla promete um repertório voltado aos grandes clássicos do MPB.

Serviço:

30/05

MÚSICA NO CORETO

12h às 14h | Local: Praça do Coreto – Centro Histórico    

Alle Teixeira

Entrada Franca | Classificação Livre

ARTESOM

20h | Local: Rua da Praia (Em frente à SETUR) – Centro

Naza Aquino e Sinézio Líbano

Entrada Franca | Classificação Livre 

Projeto de turismo de aventura especial realiza trilha com pessoas atendidas pelo Caps 1 e AD

A Secretaria da Pessoa Com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) juntamente com a Secretaria de Turismo (SETUR) promoveu, na trilha da cachoeira da Reserve Du Moulin, um passeio inaugural do projeto “Turismo de Aventura Especial” com os pacientes do Centro de Atenção Psicossocial 1 (CAPS 1) e do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD), na última sexta-feira (25/05).

Prefeitura adquire seis novos botes para a Defesa Civil em situações de alagamento

A Prefeitura de São Sebastião adquiriu seis novos botes flexboats que ficarão a serviço da Defesa Civil Municipal, para atender a chamados de emergência em situações de alagamento. Os botes serão distribuídos entre seis regionais da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), nos bairros Canto do Mar, Guaecá, Maresias, Juquehy, Boiçucanga e Boracéia.