Regularização Fundiária é tema de palestras em São Sebastião

As questões ligadas à regularização fundiária sob o aspecto da nova lei federal 13.465/17 e os impactos na administração pública foram os principais temas discutidos durante a manhã desta sexta-feira (15/09), no Teatro Municipal, durante o 1º Seminário de Regularização Fundiária promovido pela Prefeitura de São Sebastião.

Sábado é dia “D” de multivacinação nas unidades de saúde de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião promove neste sábado (16/09) o dia “D” para a mobilização da campanha nacional de multivacinação em todas as unidades do Programa Saúde da Família (PSF) do município. O atendimento será feito das 8h às 17h e os pais e responsáveis devem levar as crianças de 0 a 15 anos para fazer a atualização da caderneta de vacinação – objetivo principal da campanha.

I Fórum de Cultura do Litoral Norte acontece entre 15 e 17 de setembro

Entre os dias 15 e 17 de setembro acontece em Caraguatatuba o I Fórum de Cultura do Litoral Norte, um espaço de escuta e protagonismo dos artistas e produtores regionais, que propiciará o encontro com grandes pensadores da cultura no Estado de São Paulo. Os participantes vêm das quatro cidades da região, e durante o encontro poderão apresentar questões ligadas à cultura e à arte. A programação começa na noite de amanhã (15/09) com a presença do Mestre da cultura popular Lumumba, e no sábado (16/09) o Fórum recebe o ator Marcelo da Histórias. Ambos possuem um papel destacado de articulação do movimento cultural no Brasil e na América Latina.

São Sebastião receberá segundo encontro ufológico em outubro

Nos dias 7 e 8 de outubro, a cidade será palco do 2º Encontro Ufológico de São Sebastião, evento realizado pela Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas (BURN), em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e o comércio local. O evento será no Teatro Municipal, das 15h às 20h em ambos os dias, e é livre para todas as idades.

Copa Fiéis em Cristo caminha para a quinta rodada

A sétima edição da Copa Fiéis em Cristo entra, na próxima semana, em sua quinta rodada com jogos no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz e na quadra de Juquehy, Costa Sul da cidade. Os jogos são abertos ao público e começam a partir das 19h50.