São Sebastião participa da Feira Avistar em São Paulo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Turismo (SETUR), divulgou a cidade na Avistar, a maior feira de observação de aves (Birdwatchig) da América Latina, que aconteceu entre os dias 18 e 20 de maio, no Instituto Butantan em São Paulo.

Correios abrem inscrições para o Programa Jovem Aprendiz em São Sebastião

As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, dos Correios do Brasil, estão abertas até o dia 29 de maio, que está oferecendo mais de 4 mil vagas em todo o país e formação de cadastro reserva. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter entre 14 e 22 anos – exceto pessoas com deficiência, que não têm limite de idade, estar matriculado e cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental.

Prefeitura abre inscrições para estágio de nível superior e técnico

A prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), abriu inscrições para cadastro reserva para estagiários, de nível superior e médio, em 18 áreas. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 28 de maio, no site do CIEE. O candidato precisa ser residente em São Sebastião por pelo menos dois anos e ter no mínimo 16 anos de idade.

Prefeitura realiza curso de formação para artistas orientadores das Oficinas Culturais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), promoverá neste sábado (26/05), aos artistas orientadores das oficinas culturais, o curso “A arte está morta? Ela renascerá, mas de outro jeito...”, ministrado pelo jornalista, autor, mestre em Artes Visuais e doutor em Educação, Arte e História da Cultura, Oscar D’Ambrosio.