Prefeitura vai reaproveitar alojamento usado pela construtora Queiroz Galvão na Costa Norte

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se na última segunda-feira (16/10) com representantes da Construtora Queiroz Galvão Brasil para atualizar informações sobre as contratações realizadas pela empreiteira na obra do Contorno Sul. Também fez parte da pauta a devolução do alojamento ocupado por profissionais da empresa no bairro do Jaraguá, na Costa Norte do município.

Prefeitura reforma centro cirúrgico do hospital de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião providenciou mudanças significativas no Centro Cirúrgico do Hospital de Clínicas. As salas passaram por reformas estruturais e ganharam novos pisos, janelas e portas. As antigas paredes de azulejo foram também reformadas e estão agora com pinturas laváveis e adequadas para os procedimentos cirúrgicos. O prefeito Felipe Augusto visitou o local nesta terça-feira (17/10) acompanhado dos vereadores Reinaldo Alves Moreira Filho (Reinaldinho), Edivaldo Pereira Campos (Teimoso), Pedro Renato, Ercílio de Souza, Elias Rodrigues (Pastor Elias) e Onofre Santos Neto.

Estudantes da rede municipal visitam carreta da Sabesp

Os alunos do 5º ano A da escola Maria Alice Rangel, do bairro Jaraguá, Costa Norte, visitaram a carreta “Somos Água” da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo). O passeio é uma parceria entre a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), e foi realizado na manhã de hoje (17/10).

Metodista Wesleyana é campeã da nona Copa Fiéis em Cristo

Em um jogo muito disputado, digno de uma final de campeonato, Metodista Wesleyana e Fonte da Vida se enfrentaram pela decisão da 9ª Copa Fiéis em Cristo, com título e festa da equipe da Metodista após vitória por 5x4, na noite de segunda-feira (16/10), no CAE do Pontal da Cruz.

Prefeitura vai retirar faixa elevada em frente à praia do Arrastão

A Prefeitura de São Sebastião vai retirar a faixa elevada existente em frente à praia do Arrastão, região Central do município. Na sequência, a Divisão de Tráfego (DITRAF) pintará a nova faixa de pedestres.  A previsão de acordo com a Administração Municipal é que, em breve, no local seja instalado um radar fotográfico e um semáforo com botoeira para controlar o fluxo de veículos e pedestres, a fim de evitar acidentes e excesso de velocidade no trecho.