Vôlei feminino categoria C ganha seu primeiro jogo no JISS

São Sebastião começou o 10º Jogos dos Idosos de São Sebastião (JISS) com o pé direito. Na primeira disputa da cidade,  no vôlei feminino categoria C, para atletas com mais de 70 anos, a cidade venceu Ilhabela por 2 sets a 0, com as parciais de 15x13 e 15x07. Os jogos do vôlei adaptado estão acontecendo no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz.

II Semana Municipal do Idoso promove festival de Yoga

Em celebração ao Dia Mundial do Idoso, a Prefeitura de São Sebastião preparou a II Semana Municipal do Idoso. A ação conta com diversas atividades especiais, uma delas foi o Festival de Yoga, realizado pela Secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI) em parceria com a Fraternidade e Assistência Cultural a Terceira Idade (FACULTI) no Espaço Cultural Batuíra.

Prefeitura apoia Projeto Criança Feliz neste sábado (06/10)

A Escola Técnica (ETEC) de São Sebastião realizará pela primeira vez, com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, o projeto Criança Feliz que promete animar os pequenos em comemoração ao Dia das Crianças, no dia 06 de outubro, das 8h às 12h, na Rua da Praia.

Rua da Praia será palco da peça teatral “O Céu Azul ninguém me tira” para estudantes do 9º ano

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias de Saúde, Educação e Turismo, realizam nesta quarta-feira (03/10) às 9h, na Rua da Praia, a peça teatral “O céu azul ninguém me tira”, para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II. Já na quinta (04/10), a CIA Paulista de Artes estará presente no Instituto Verdescola, levando a mesma peça teatral e debate, para os alunos do 9º ano da Costa Sul do município, também a partir das 9h. A peça tem direção do dramaturgo Rodrigo Fregnan.

Apresentação musical e dança marcam abertura da II Semana do Idoso

Para celebrar o Dia Mundial do Idoso, a Prefeitura de São Sebastião preparou a II Semana Municipal do Idoso. A abertura oficial do evento contou com apresentação da Banda Municipal "Maestro Manoel Ladislau de Matos" que abriu a solenidade com os hinos nacional e municipal, e tocou na sequência diversas músicas para o público.