Prefeitura monitora colônia reprodutiva de trinta reis

A colônia reprodutiva de aves marinhas trinta reis (Sterna hirundinacea) que fizeram ninhos em embarcações fundeadas, em período de inoperância, no canal de São Sebastião, próximo ao terminal Almirante Barroso, está sendo monitorada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), em parceria com o Projeto AVES AMAR do Instituto Laje Viva.

Portugueses da Revista Up visitam São Sebastião para conhecer e divulgar a cidade

Em parceria com a Secretaria de Turismo de São Sebastião, Francisco Rodrigues (o Chico), fotógrafo e filmaker, e Tiago Veríssimo, jornalista, ambos de Portugal, vieram visitar a cidade nesta semana para a produção de uma reportagem e de um vídeo sobre São Sebastião, que irá mostrar o que a cidade tem de melhor no ramo de alimentação, hospedagem e entretenimento.

Prefeitura e EDP levam Rede Inteligente que beneficia famílias em Juquehy

A Vila Carioca, localizada em Juquehy, Costa Sul de São Sebastião, terá acesso a uma rede elétrica mais segura, ágil e eficiente com a implementação do projeto Boa Energia, da EDP, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB). Cerca de 90 famílias serão beneficiadas na primeira fase do projeto.

Circuito Sebastianense de Surf segue até domingo no Guaecá

Com apoio da Prefeitura de São Sebastião segue até o próximo domingo (08/07) a segunda etapa do Circuito Sebastianense de Surfe na praia do Guaecá. O evento, que começou nesta sexta-feira (06/07) conta com a supervisão técnica da Federação Paulista e Surfe e realização da Associação de Surfe de São Sebastião (ASSS)