Secretaria de Saúde realiza primeira Plenária de Vigilância em Saúde do município

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e do Conselho Municipal de Saúde (COMUS), realizou a primeira Plenária de Vigilância em Saúde do município, no Observatório Ambiental, na Rua da Praia, na última sexta-feira (07/07). A plenária reuniu munícipes e profissionais da saúde para discutir práticas de atenção e promoção da saúde dos cidadãos e os mecanismos adotados para prevenção de doenças.

Prefeitura recebe reivindicações da Sociedade Amigos de Maresias

A diretoria da Sociedade Amigos de Maresias (SOMAR) apresentou hoje (11/07) ao prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, uma série de reivindicações para melhorias no bairro. A entidade mostrou-se também disposta a promover parcerias com o município para a viabilização das necessidades apontadas pela Somar. Além do prefeito e do vice-prefeito Amilton Pacheco, participaram do encontro representantes das secretarias municipais de Turismo, Urbanismo, Meio Ambiente, Segurança Pública e Administrações Regionais.

Guarda Mirim realiza ação de limpeza de praias da região

Os alunos da Guarda Mirim Municipal, em parceria com o Instituto Terra e Mar, realizaram na última semana uma ação de limpeza das praias da região. A parceria tem como objetivo a educação ambiental dos jovens que participam do projeto Guarda Mirim, bem como a conscientização da população para o problema do lixo nas praias.