GCM bate recorde de prisões e apreensões no 1º trimestre de 2017

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião intensificou suas ações nos primeiros meses de 2017, obtendo números recordes de prisões e apreensões efetuadas pela corporação. A ação contribuiu para que os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP), apontassem uma redução nos índices de criminalidade no município.

Festa tradicional da cultura indígena começou hoje na aldeia Rio Silveiras

Dando início às festividades em comemoração ao Dia do Índio, a aldeia Rio Silveiras, em Boraceia, na Costa Sul de São Sebastião, realizou hoje (14/04) a cerimônia oficial de abertura da tradicional festa do índio. As comemorações têm como objetivo manter viva a cultura, os costumes, a língua, e, principalmente, o território indígena.

Campanha de vacinação contra gripe começa na próxima segunda-feira

São Sebastião vai iniciar na próxima segunda-feira (17/04) a campanha contra a gripe, a iniciativa é uma parceria com o Ministério da Saúde, por meio da Coordenação Geral do Programa Nacional de Imunizações (CGPNI), do Departamento de Vigilância das Doenças Transmissíveis, da Secretaria de Vigilância em Saúde.

Prefeitura lança projeto para qualificação profissional de alunos com deficiência

A Prefeitura de São Sebastião lançou nesta quinta-feira (13/04) o projeto “Asas”, que tem como finalidade promover a capacitação profissional de alunos com deficiência da rede municipal de ensino. Através deste projeto os alunos participarão de cursos nas áreas de atendimento, organização de buffets, preparo de alimentos e noções de serviços administrativos.

Ação solidária no Teatro Municipal arrecada mais de uma tonelada de alimentos

A Prefeitura de São Sebastião arrecadou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis durante a apresentação do espetáculo teatral “Mitos e Lendas de São Sebastião”, da Cia O Castelo das Artes, que aconteceu na última semana, no Teatro Municipal e que teve como condição de entrada, para as cinco sessões do dia, a doação de um quilo de alimento não perecível.

Prefeito reúne secretariado para avaliação dos 100 dias de governo

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu seu secretariado na manhã desta quarta-feira para uma avaliação dos 100 dias de governo. O chefe do Executivo agradeceu a todos pelo empenho no período e afirmou que o saldo é positivo. “Efetivamente ainda não começamos o nosso governo. Passamos os últimos três meses resolvendo pendências e dívidas da administração anterior”, avaliou.