Equipe sebastianense faz bonito em Copa São Paulo de Beach Tennis

A equipe sebastianense Amigos Beach Tennis Boiçucanga (ABTB) com apoio da Secretaria de Esportes (SEESP), participou da Copa São Paulo de Beach Tennis no último final de semana (07 e 08/10), em São Vicente, na Baixada Santista. Segundo a SEESP, a equipe representou muito bem a cidade e alcançou primeira colocação em duas categorias.

Mais duas escolas da rede municipal visitam as obras do Contorno Sul

Estudantes das escolas municipais Antônio Luiz Monteiro, de Boiçucanga, e Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, localizadas na ambas da Costa Sul, visitaram as obras do Contorno Sul que interligará o trecho com a da Rodovia dos Tamoios. A ação deu continuidade à parceria estabelecida entre a Prefeitura de São Sebastião e a construtora Queiroz Galvão. O passeio monitorado ocorreu no canteiro central, situado no bairro Jaraguá, Costa Norte e também no túnel do bairro Morro do Abrigo, região central, na manhã de hoje (09/10).

Crianças do projeto Viração tem programação especial durante esta semana

As crianças assistidas pelo projeto Viração, localizado no bairro da Topolândia – região central da cidade, participaram no início da tarde desta segunda-feira (09/10) de uma peça de teatro intitulada “Marias”. A apresentação, feita nas dependências do projeto, integra a programação especial para celebrar a semana da criança.

Irmã de Gabriel Medina quer chegar na elite mundial do surfe

A irmã mais nova de Gabriel Medina começa a trilhar o mesmo caminho do campeão mundial de surfe. Sophia Medina, de apenas 12 anos, faturou o título do brasileiro Sub-12, além de ter ficado na terceira colocação do Sub-14.  Sofia é também campeã antecipada do Sub-12 de São Sebastião, e é a primeira colocada do ranking no open feminino sebastianense concorrendo ao título.

Encontro ufológico começa hoje em São Sebastião

Neste sábado (07/10) e domingo (08/10), a cidade será palco do 2º Encontro Ufológico de São Sebastião, o evento é realizado pela Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas (BURN), em parceria com a Prefeitura de São Sebastião e comércio local. O encontro será no Teatro Municipal, das 15h às 20h em ambos os dias, e é livre para todas as idades.