Servidor municipal relata detalhes de sua profissão por meio de desenhos e ilustrações

Conversador, prestativo, simpático, atencioso e perfeccionista. Estas são algumas características do senhor Dirceu Tavares, 64, que há 23 anos, braçal que trabalha na Regional Juquehy – divisão da Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE), na Costa Sul do município, onde sempre recebe elogios dos colegas de trabalho com relação a habilidade natural que tem para realizar desenhos sobre veículos automotores.

Peça “Clarear” encanta público no Teatro de São Sebastião

Dezenas de pessoas assistiram na noite de ontem (25/08), no Teatro Municipal de São Sebastião, à peça “Clarear – Somos todos diferentes”, do grupo Caleidoscópio, no formato Teatro Cego, como parte da programação da 11ª Semana Municipal de Prevenção às Deficiências, que segue até o dia 28 de agosto.

Idosos e pessoas com deficiência participam de vivências aquáticas no Balneário dos Trabalhadores

Na manhã desta sexta-feira (25/08) aconteceram as atividades de vivência aquática para idosos e pessoas com deficiência, no Balneário dos Trabalhadores, região Central de São Sebastião. O evento faz parte da programação da 11ª Semana Municipal de Prevenção às Deficiências, que segue até a próxima segunda-feira (28/08), e é parte de um esforço em conjunto de diversas secretarias e entidades do município.

Secretaria de Administrações Regionais participa de palestra “Trabalho e Saúde: Uma Questão a Priorizar”

Cerca de cem funcionários participaram da palestra “Trabalho e Saúde: Uma Questão a Priorizar”, realizada ontem (23/08) na Secretaria de Administrações Regionais (SEADRE) da Prefeitura de São Sebastião. A ação aconteceu após um café da manhã servido a todos os presentes. A palestra - desenvolvida por profissionais da Secretaria de Saúde (SESAU), Secretaria de Esportes (SEESP) – foi acompanhada pelo secretário da SEADRE, Gelson Aniceto de Souza, (Tota); o secretário adjunto Sérgio Arnaldo Braz.