Nona edição da Copa Sebastianense de Futsal tem final eletrizante

Com um placar de 4 a 2 a equipe Tuka Bike sagrou-se campeã contra o Caiçara, na noite da última sexta-feira (02/06), em uma final eletrizante da nona edição da Copa Sebastianense de Futsal, categoria Adulto Masculino, 1ª divisão, que aconteceu na quadra do Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz. A terceira colocação do campeonato ficou com a equipe Sombra Negra.

Ministério da Saúde expande vacinação da gripe para toda população

A partir desta segunda-feira (05/06) a vacina contra gripe estará disponível para toda as faixas etárias nos postos de saúde de São Sebastião, enquanto durarem os estoques. Os interessados em se vacinar deverão procurar alguma das 16 salas vacinais disponíveis nas unidades de saúde do município, entre 8h e 17h.

Curso gratuito de defesa pessoal para mulher começa dia 8 de junho

Vai começar no próximo dia 8 de junho o Curso de Defesa Pessoal para Mulher que será promovido pela Coordenadoria Municipal da Mulher, em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM). As atividades serão desenvolvidas no Centro de Apoio Educacional (CAE) da Vila Amélia, toda quinta-feira, das 18 às 20h.

Dia do Desafio mobilizou 20 mil participantes em toda a cidade

A proposta de praticar qualquer tipo de atividade física por pelo menos 15 minutos e mobilizar o maior número de pessoas contabilizou 20 mil participantes no Dia do Desafio (Challenge Day). A ação, realizada na quarta-feira (31/05), estimulou uma série de setores desde as primeiras horas do dia. Este ano, São Sebastião competiu com a cidade de Miraflores no Peru.

Festival “Rota dos Sabores” terá encerramento em grande estilo neste final de semana

Acaba nesse final de semana o “Festival Rota dos Sabores”, que começou no dia 1º de maio. Para o encerramento acontecer com chave de ouro hoje (02/06), às 20h30, acontecerá a apresentação itinerante, no calçadão da Rua da Praia, da banda Dixieland e amanhã (03/06) será a vez do show com músico Felipe Blues, em frente à secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), às 21h.

Grupo Descendentes de Rua é destaque na vigésima edição do Litoral Dance

O Litoral Dance Festival comemorou seus 20 anos de realização e surpreendeu a todos com uma edição recheada de novidades, que, segundo organização do evento, foi elogiada por participantes e por quem acompanhava o festival. Promovido pela Prefeitura Municipal de São Sebastião, em parceria com a Allegro Stúdio & Produções, o festival reuniu grupos de diversas partes do país entre os dias 25 e 28 de maio na Praça de Eventos, em uma estrutura especialmente montada para o festival e no Teatro Municipal de São Sebastião.