Secretaria da Educação promoverá “5ª Conferência Municipal de Educação”

A prefeitura, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), e do Conselho Municipal de Educação, promoverá a “5ª Conferência Municipal de Educação", no dia 11 de dezembro, às 18h, no Teatro Municipal. O evento foi precedido por miniconferências realizadas durante o mês de novembro nas unidades escolares, e por uma pré-conferência realizada na última quarta-feira (29/11).

Mapa das áreas de risco é apresentado para a comunidade de Juquehy

Os moradores de Juquehy, na Costa Sul de São Sebastião, pela primeira vez tiveram acesso ao mapa geral das áreas de risco monitoradas constantemente pela Coordenadoria da Defesa Civil. A apresentação foi feita na noite de quinta-feira (30/11) durante a audiência pública de apresentação do Plano de Contingência (PLAMCON) que está sendo elaborado e em breve deve ser encaminhado à Câmara Municipal para aprovação em plenário.

Projeto Onda Azul recebe doação de pranchas de stand up paddle

A Prefeitura de São Sebastião recebeu a doação de duas pranchas de Stand UP que serão utilizadas no Projeto Onda Azul - Surfe para Autistas. A doação foi feita pelo advogado e servidor público, Adriano Gomes, que, através da sua marca Art Sup, tem como hobby a produção de pranchas para a prática desse esporte.

1º Encontro Técnico de Direito do Consumidor do Litoral Norte será nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (1/12), a prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR) e do Procon de São Sebastião, realizará o “1º Encontro Técnico de Direito do Consumidor do Litoral Norte”. O evento reunirá diversas autoridades reconhecidas da área do Direito do Consumidor, como o diretor executivo da Fundação Procon/SP, Paulo Miguel, que já confirmou participação no evento.

Encontro de Fanfarras e Bandas agita Rua da Praia

Os alunos do projeto Música na Escola, realizado pela Secretaria da Educação (SEDUC), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), agitaram a Rua da Praia ao se apresentarem no 1º Encontro de Fanfarras e Bandas, que aconteceu no último final de semana, encerrando assim a EXPOTEC (Exposição Tecnológica Educacional e Cultural).