Campeonato de Beach Tennis agitou Maresias no último fim de semana

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), promoveu a terceira edição do Open Litoral Norte/SP Beach Tennis, em maresias, na Costa Sul de São Sebastião.O campeonato contou com a organização da MT RUN e teve a participação de 420 atletas, que foram divididos em várias categorias.

Mutirão de limpeza da SEADRE avança na Costa Sul

A Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE) tem feito uma série de trabalhos de revitalização, reconstrução e pavimentação na cidade. Na última semana, a Regional de Maresias realizou aproximadamente dois quilômetros quadrados de roçada e construiu um ponto de ônibus no Km 146 em Toque-Toque Pequeno. As ações também ocorreram em Paúba e Calhetas.

CAE do Pontal é palco das finais da Copa Kids de futsal

O Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz foi o grande palco para as partidas finais da 8ª Copa Kids de Futsal que consagrou as equipes Pastoral (Sub-12), Seesp Topolândia (Sub-14) e Tebar (Sub-16) como as grandes campeãs da competição. A Copa Kids está em sua 8ª edição, conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEESP), e é organizado pela Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS).

Pronto Socorro de São Sebastião inicia novo sistema de triagem para priorizar casos mais graves e reduzir tempo de espera

A partir do dia 1º de junho, o Pronto Socorro de São Sebastião oficializa o início dos atendimentos por meio de triagem de classificação de risco para avaliar a gravidade de cada usuário com foco na distribuição de senhas, conforme prioridade e gravidade caso a caso. O protocolo faz parte da Política Nacional de Urgência e Emergência e da Política Nacional de Humanização.

PEAD: Primeiros selecionados comemoram volta ao mercado de trabalho

Uma simples ligação telefônica e a vida de Valdivino Galvão, 53 anos, começou a ter a perspectiva de um novo futuro desde a última sexta-feira (26). Isto porque o morador do Canto do Mar, na Costa Norte da cidade, foi um dos 150 selecionados para apresentar a documentação na manhã de segunda-feira (29/05) e dar sequência na seleção para iniciar os trabalhos no Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD).