CAE do Pontal recebe a abertura da 7º Copa de Futsal Fiéis em Cristo

O Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz recebeu, na última sexta-feira (18/08), às 19h30, a cerimônia de abertura da “7º Copa de Futsal Fiéis em Cristo”. O evento é uma realização das igrejas do município, em parceria com a Prefeitura Municipal e a Liga Sebastianense de Futsal (LISFUTS).

Agência Nacional do Petróleo promove audiência pública sobre repasses de royalties

Os prefeitos de São Sebastião, Felipe Augusto e de Ilhabela, Márcio Tenório participaram de uma audiência pública promovida pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), no Rio de Janeiro, na última semana.  A principal pauta do evento, que reuniu representantes de municípios de vários estados brasileiros foi a discussão em torno da perspectiva de elevação da arrecadação de royalties e ICMS do petróleo, a partir do ano que vem.

EMTU vai auxiliar município na fiscalização de ônibus

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), por meio da unidade regional do Vale do Paraíba e Litoral Norte, vai auxiliar o município de São Sebastião na fiscalização e inspeção mecânica dos ônibus intermunicipais. O assunto foi tratado nesta segunda-feira (21/08) entre o prefeito Felipe Augusto e o gerente regional da EMTU, Antônio Carlos Gonçalves de Oliveira. O vereador Maurício Bardusco também acompanhou a reunião.

Atletas e funcionários da Prefeitura são homenageados no Teatro Municipal

A Prefeitura de São Sebastião promoveu na manhã desta segunda-feira (21/08) um evento para homenagear os mais de 80 atletas que participaram da 21ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). O evento contou também com a participação de técnicos, funcionários e equipes de apoio que trabalharam durante os cinco dias do evento.

CMDCA realiza primeira reunião na Costa Sul de São Sebastião

A sede do Instituto Verdescola, em Barra do Sahy, foi o palco para a primeira reunião do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizada na Costa Sul da cidade. O encontro realizado na quarta-feira (16/08) e teve como principal objetivo integrar mais instituições e fomentar a participação popular nos conselhos.