Marinha do Brasil capacita servidores para fiscalizarem praias e atividades náuticas

Atendendo o plano de trabalho de convênio, a Marinha do Brasil, fiscais das Secretarias de Habitação e Regularização Fundiária, Meio Ambiente, Segurança Urbana, Fazenda, Educação, Esporte, Turismo e Assuntos Jurídicos, estão sendo capacitados através do curso “Qualificação de Fiscais Municipais”. A capacitação, realizada nesta semana integra o convênio firmado entre a Prefeitura de São Sebastião e a Marinha do Brasil.

Gestores participam de formação sobre Base Nacional Comum Curricular

Diretores e coordenadores da rede municipal de ensino participaram de uma formação promovida pela Secretaria da Educação (SEDUC) em parceria com a editora Moderna sobre a aprendizagem baseada em projetos aliada a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). O encontro foi realizado na terça-feira (26/06) na Sociedade Amigos do Pontal da Cruz (SAMPOC).

Fundo Social de Solidariedade firma três novos convênios com Governo do Estado

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião assinou mais três convênios com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), nesta última terça-feira (26/06), em São José dos Campos. Os convênios foram assinados pelo prefeito Felipe Augusto e garantirão a continuidade e a criação de projetos de capacitação, distribuídos entre a Costa Norte, Costa Sul e região Central do Município.

Torcida lota Anfiteatro da Rua da Praia para acompanhar a vitória do Brasil contra a Sérvia

O Brasil garantiu sua vaga na próxima fase da Copa do Mundo da Rússia ao vencer a equipe da Sérvia por dois a zero na partida realizada na tarde desta quarta-feira (27/06). Em São Sebastião a torcida marcou presença no anfiteatro da Rua da Praia, local escolhido pela Prefeitura para instalar um telão e preparar uma festa especial para acompanhar o jogo da seleção brasileira.