Fim de semana em São Sebastião é marcado por diversas atrações culturais

Com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna”, do dia 19 ao dia 22 de abril, aconteceu o tradicional Festival da Cultura Indígena do Rio Silveiras, na Aldeia do Rio Silveiras, em Boracéia. O evento chamou a atenção de quem passava pelo local, e com intuito de aproximar a população da cultura indígena, teve uma programação especial envolvendo apresentações de canto e dança, brincadeiras, arco e flecha, culinária indígena e artesanatos feitos pelos próprios índios da aldeia.

Prefeitura aciona plano de contingência após confirmação de febre amarela

Em virtude da confirmação do primeiro caso de febre amarela em ser humano, no início da tarde desta terça-feira (24/04), o prefeito Felipe Augusto mobilizou representantes das secretarias municipais, Defesa Civil e Fundação Florestal para uma reunião de emergência onde foi iniciado um Plano de Contingência na tentativa de atingir os 32% da população da cidade que ainda não se vacinou contra a doença.

Ronda Patrimonial evita furto em escolas no Canto do Mar

Equipes da Ronda Patrimonial, setor ligado à Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SEGUR), surpreendeu três adolescentes tentando furtar produtos alimentícios e eletrônicos na tarde de domingo(22/04) na Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado e da Creche Diva Bernardino, localizadas no Canto do Mar, Costa Norte.

Fundo Social de Solidariedade promove Ação Solidária em Juquehy

O bairro de Juquehy recebeu ontem (21/04), a Ação Solidária do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Comunidade Pão de Açúcar. O Bazar Beneficente gratuito foi realizado na Escola Municipal Branca de Neve. O bazar é fruto da doação de roupas femininas, masculinas e infantis da Comunidade Pão de Açúcar, que foram doadas pelos clientes do grupo Pão de Açúcar.