Fundação de Saúde Pública promove curso para seus profissionais

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Municipal de Saúde Pública realizou, nessa sexta-feira (26/05), um curso de humanização e atendimento ao usuário para recepcionistas das Estratégias de Saúde da Família (ESF), a capacitação aconteceu na Fatec de São Sebastião.

Semana da enfermagem promove palestra sobre a história da mulher

Em continuidade às ações da Semana da Enfermagem, promovida pela Fundação de Saúde Pública de São Sebastião, em parceria com a Prefeitura, estudantes de enfermagem participaram da palestra "A Mulher inserida na Sociedade Moderna". A palestra foi ministrada pela doutora Soraya El Hakim no salão social do Tebar Praia Clube (TPC), na última quarta-feira (24/05).

São Sebastião prorroga campanha de vacinação para grupos prioritários

A campanha nacional de vacinação contra a gripe que terminaria nesta sexta-feira (26/05) foi prorrogada até o dia 9 de junho. A campanha é destinada ao grupo prioritário que inclui crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, puérperas (45 após o parto), idosos, profissionais da saúde, e pela primeira vez professores. Já a meta estipulada pelo Ministério da Saúde para a cidade visa imunizar 90% do público alvo.

Nova estrutura do Litoral Dance agrada público e bailarinos

Um grande teatro montado em pleno Complexo Turístico da Rua da Praia para receber as apresentações que estão na programação da vigésima edição do Litoral Dance foi o que a população encontrou como diferencial no festival deste ano. A grande novidade da estrutura deixou bastante satisfeito o público e os bailarinos.  A abertura oficial do evento aconteceu na noite de quinta-feira (25/05).

Comerciantes comemoram aumento nas vendas das papelarias da cidade

O objetivo do cartão educação de alavancar e valorizar a economia local já é uma realidade para os comerciantes de São Sebastião. Isto porque desde segunda-feira (18/05), quando os primeiros cartões chegaram às mãos dos pais e responsáveis, o aumento no movimento nas papelarias tem sido grande em todas as regiões, da Costa Norte à Costa Sul.