GCM faz balanço de ações do 1º semestre de 2017; Atendimentos chegam a quase 3 mil e programas de segurança são criados

A Guarda Civil Municipal de São Sebastião (GCM) realizou um balanço das suas ações no primeiro semestre de 2017. Os números apurados demonstram que a corporação atendeu a 2.882 chamados de ocorrências, que vão desde o patrulhamento preventivo nos bairros, a prisões por tráfico de drogas. Programas de segurança pública foram criados para aperfeiçoar o atendimento a população.

São Sebastião será sede do JORI de Verão em 2018

A organização, receptividade e o bom trabalho que vem sendo executado durante a realização dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) fez com que o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo escolhesse São Sebastião para sediar uma das etapas dos JORI de Verão que está previsto para ser realizado em fevereiro de 2018.

Prefeitos de São Sebastião e Ilhabela visitam obra do Contorno Sul

Os prefeitos de São Sebastião, Felipe Augusto, e de Ilhabela, Márcio Tenório, visitaram nesta sexta-feira (11/08) a obra da estrada do Contorno Sul, que liga a rodovia dos Tamoios ao porto sebastianense. Os chefes do Executivo foram acompanhados de secretários municipais e vereadores dos dois municípios e do representante da Dersa, Hermes da Silva. Os diretores da Queiroz Galvão, empreiteira responsável pelo empreendimento, garantiram que a estrada estará pronta no segundo semestre do ano que vem.

IBGE realiza reunião na cidade sobre o Censo Agropecuário

A Prefeitura de São Sebastião em parceria com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) realizou ontem (08/08), no Observatório Ambiental, na Rua da Praia a “1ª Reunião da Comissão Municipal de Geografia e Estatística” que abordou sobre o “10º Censo Agropecuário” que iniciará em outubro deste ano.

Ignácio de Loyola Brandão abre primeiro dia de palestras na Semana Pedagógica

O premiado escritor Ignácio de Loyola Brandão participou nesta quarta-feira (09/08) do primeiro dia de atividades da Primeira Jornada Pedagógica promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC). A semana que, segue até a próxima sexta-feira (11/08), conta ainda com nomes como Mozzart Neves Ramos, Paulo Magri e Carlinhos de Jesus.