CIP divulga lista de aprovados para cursos profissionalizantes

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) de São Sebastião publicou ontem (10/04) a lista de classificados para os cursos profissionalizantes de pedreiro assentador, eletricista residencial, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção preventiva de ar condicionado, salgadeiro, produtos de confeitaria para cafeteria, boas práticas para serviço de alimentação e saladeiro.

Curso de cuidador de idosos já formou mais de 300 profissionais

A prefeitura participou, na última semana, da cerimônia de entrega dos certificados das alunas da 5ª Turma de Cuidador de Idosos, promovido pela Sinergia Treinamento Empresarial. A Sinergia vem capacitando profissionais desde 2015, dos quais mais da metade estão contratados e atuam como cuidadores em entidades sociais ou atendimentos particulares.

Prefeitura inicia debate sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias

A secretaria Municipal da Fazenda promoveu hoje (10/04) a primeira reunião para exposição da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2017 (LDO), que projeta as ações do orçamento para 2018. Neste primeiro encontro a exposição foi apenas conceitual, já que os detalhamentos financeiros da administração, por ser o primeiro ano da nova gestão, virão junto com a audiência pública do Plano Plurianual (PPA). De acordo com a secretária Luz Marina, a LDO, diferente do PPA e da Lei Orçamentária Anual (LOA) é a única das peças orçamentárias que entra em vigor no próprio ano em que é apresentada.

Prefeito chega ao Rio Boat Show em busca de investidores para Marinas Públicas e Homeport

Termina amanhã (11/04) a 20ª edição do Rio Boat Show, o maior salão náutico outdoor da América Latina. O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, chegou nesta segunda-feira (10/04) ao evento que acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A feira, especializada em turismo náutico, tem a previsão de receber aproximadamente 40 mil visitantes. A realização do evento é da Revista Náutica. Em sua chegada, o prefeito conversou com o iatista Lars Grael, onde pode mostrar os projetos existentes para alavancar o turismo náutico no município.