NOTA OFICIAL - OPERAÇÃO "PRATO FEITO"

A Prefeitura de São Sebastião informa que está colaborando de maneira integral com a Operação da Polícia Federal, deflagrada na manhã de ontem (09/05), e denominada "Prato Feito". A Administração esclarece ainda Polícia Federal chegou ao Paço Municipal antes do início do expediente e realizou busca e apreensão de documentos na Secretaria de Administração referentes aos contratos da merenda do município firmados no ano de 2015, pela gestão anterior.
A Administração Municipal ressalta que não é conivente com nenhuma atitude ilícita, que confia na justiça e aguarda que todos os fatos sejam esclarecidos no menor prazo de tempo possível, pois preza pela ética, transparência e integridade da gestão pública.

São Sebastião cria Comissão de Ética Pública

A Prefeitura de São Sebastião, mais uma vez sai na frente, e cria a Comissão de Ética Pública. O prefeito Felipe Augusto assinou o decreto que cria a comissão, na manhã desta quinta-feira (10/05), durante o evento de apresentação dos resultados do primeiro ano de atuação do programa Governo Aberto.

Prefeitura informa: Ouvidoria Municipal agora atende em novo endereço

A Ouvidoria Geral Municipal passa a atender em novo endereço a partir desta semana. A nova sede da ouvidoria está localizada onde anteriormente era o Banco do Povo, na Rua João Cupertino dos Santos, nº 245. São atendidas ali as demandas recebidas por e-mail, telefone, carta ou pessoalmente, quando não for atendimento ligado à saúde ou Guarda Municipal, que possuem suas próprias ouvidorias.

Prefeitura realiza concretagem de ruas na Costa Sul

A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), por intermédio da Regional Maresias, realizou a concretagem de duas ruas na Costa Sul da cidade: a primeira travessa da Rua Cordovil Moreira, no Sertão de Maresias; e a Rua Adinal Castilho Batista, em Toque-Toque Pequeno.