Prefeitura pretende digitalizar trabalho na secretaria de Assuntos Jurídicos

Dando prosseguimento às visitas aos diversos setores da administração que tem feito desde o início do mandato, nesta sexta-feira (19/05), o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se com os procuradores da Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR). O chefe do Executivo contou que aos poucos a máquina pública está entrando nos eixos e especificamente para a SAJUR informou que medidas administrativas serão tomadas para facilitar o trabalho jurídico dos procuradores municipais.

São Sebastião promove Curso de Infarto Agudo do Miocárdio

Com mais de 60 inscrições, o SAMU de São Sebastião realizou o Curso de Infarto Agudo do Miocárdio, nesta quarta-feira (17/5), para os profissionais de saúde de toda região, entre médicos, enfermeiros e farmacêuticos. O curso, ministrado pelo médico Pedro Duccini Trindade, instrutor e diretor da ACLS e BLS (American Heart Association), teve como foco a capacitação profissional em emergência, baseado em situações de casos clínicos e ocorreu no Observatório Ambiental, da Rua da Praia.

Praça Internacional do Surfe em Maresias recebe Anima Music

A partir de sexta-feira (19/05) a Praça Internacional do Surfe, em Maresias, na Costa Sul da cidade, será palco do “Anima Music” com apresentações de Rock, Pop e MPB. O evento será realizado sempre as sextas e sábados, a partir das 20h, e segue até o dia 10 de junho.

Dia da Luta Antimanicomial é celebrado em evento na Rua da Praia

Com direito a clássicos da música popular brasileira, oficinas de cerâmica e artesanato um grupo de pacientes do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS I) e Álcool e Drogas (CAPS AD) participou na manhã desta quinta-feira (18/05) de um evento em frente ao Departamento de Patrimônio Histórico (DEPPAT) na Rua da Praia, região central. A atividade integra a Semana da Luta Antimanicomial que segue até amanhã com atividades não só para os pacientes, mas, aberta ao público em geral.

São Sebastião promove palestras de combate à pedofilia

Em menção ao dia 18 de maio – Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, profissionais de saúde, educação, segurança e advogados poderão participar de palestras voltadas à luta contra a pedofilia que serão promovidas nesta sexta-feira (19/05) no Centro Cultural Batuíra, no bairro São Francisco, às 10h e às 14h30 e, no Teatro Municipal de São Sebastião, a partir das 19h, com entrada franca.