Atleta de São Sebastião orgulha-se de ter participado das 21 edições do JORI

Sebastianense de coração há pelo menos três décadas o aposentado Sebastião Silveira Passarelli está ansioso para o início das competições dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) que este ano, pela primeira vez, terá a cidade de São Sebastião como sede oficial das competições que serão realizadas entre os dias 9 e 13 de agosto.

Prefeitura realiza palestras de conscientização sobre tráfico humano

A Coordenadoria da Mulher de São Sebastião promoveu uma palestra sobre dois temas relacionados ao Tráfico de Pessoas, no Teatro Municipal, na última terça-feira (01/08). A palestra que lotou o teatro, entre estudantes, professores e cidadãos interessados, contou também com a presença do prefeito Felipe Augusto.

Secretaria da Educação irá realizar a primeira jornada pedagógica do município

Com o tema “Vencendo desafios e obstáculos. A construção de uma Educação de qualidade” a 1ª Jornada Pedagógica acontecerá no Teatro Municipal de São Sebastião nos dias 9,10 e 11 de agosto, a partir das 8h. A ação, realizada pela Secretaria da Educação (SEDUC), tem como objetivo levar os professores e toda equipe gestora a uma reflexão sobre o ensino em nossa cidade.

População aprova atendimento e eficácia do Programa de Recuperação Fiscal

A prefeitura de São Sebastião deu início na terça-feira (01/08) ao Programa de Recuperação Fiscal que visa o pagamento de dívidas com dispensa de até 100% de juros e multa, de acordo com a Lei 2473/2017, que instituiu o Programa de Recuperação Fiscal. Segundo os agentes do posto de atendimento, o movimento para o primeiro dia foi bem maior que o esperado.

Fundo Social de Solidariedade segue otimista com o JORI em São Sebastião

Pela primeira vez na história, São Sebastião será palco para as disputas dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Esta conquista significa um marco e grande avanço para o município. A realização dos jogos é fruto do trabalho do Fundo Social de Solidariedade e de todas as secretarias da Prefeitura. Entre os dias 9 e 13 de agosto, cerca 2.500 atletas de 40 cidades do estado de São Paulo, estarão na cidade para as competições.