Curso de Agente de Recepção do CIP tem início em Juquehy

A Prefeitura de São Sebastião deu início nesta semana ao curso para capacitação de Agente de Recepção. O curso está sendo oferecido pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP), setor ligado à Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a Sociedade Amigos de Juquehy (SAMJU).

Alunos do CIP concluem curso de Finger Food em Maresias

Um grupo de alunos do curso de Finger Food, realizado pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP) – departamento ligado à Secretaria da Educação, em parceria com o SENAC – teve a oportunidade de realizar o último dia de aula na cozinha do receptivo frente ao mar do Hotel Canto do Rio em Maresias, Costa Sul de São Sebastião.

Prefeitura participa de reunião referente à criação da Brigada Municipal em São Sebastião

Representantes da Prefeitura de São Sebastião participaram na manhã desta quinta-feira (21/06) de mais uma reunião para a criação de uma Brigada Municipal na cidade. A reunião, realizada no Observatório Ambiental, localizado na Rua da Praia, reuniu responsáveis pelo Parque Estadual da Serra do Mar, Posto de Bombeiros de São Sebastião, Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa) e a empresa PlantVerd.

Creche da Costa Norte sofre vandalismo em São Sebastião

A Creche Maria Leonarda da Costa, localizada no bairro Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, foi invadida e vandalizada na madrugada desta quarta-feira (20/06). Segundo a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), as mesas e o chão do pátio foram cobertos pelo pó químico dos extintores de incêndio. As paredes foram pichadas com palavras de baixo calão. Os invasores ainda tentaram arrombar a porta da cozinha, mas não conseguiram.