Prefeitura inicia cursos da área de hospitalidade em parceria com o Via Rápida

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias de Educação (SEDUC) e de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH) e do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), deram início nessa semana, na Costa Sul, aos cursos da área da hospitalidade disponibilizados em parceria com o programa estadual de qualificação profissional Via Rápida.

Filme “O Começo da Vida” será exibido no CRAS Costa Norte

O renomado documentário “O Começo da Vida” será exibido no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Costa Norte, localizado no Canto do Mar. A exibição, que faz parte do cronograma de ações do programa São Paulo Pela Primeiríssima Infância, será feita a partir das 14h e é aberto ao público. Após a exibição do documentário haverá um debate sobre o desenvolvimento infantil e a importância do vínculo.

Prefeitura atende reivindicações de Associação de Moradores da praia das Cigarras

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se na noite desta quinta-feira (16/11) com a diretoria da Associação de Moradores do Bairro das Cigarras. Na pauta do encontro, a apresentação de reivindicações dos moradores visando uma melhor organização do bairro e a solução de problemas como a coleta de lixo na praia, ocupação irregular de vagas de estacionamento na orla e podas de árvores, entre outros assuntos.

Mais de 200 crianças participam da Corrida Kids na Costa Norte

Pela primeira vez a Prefeitura de São Sebastião promoveu uma corrida infantil para os moradores da Costa Norte da cidade. Por conta disso, o feriado da Proclamação da República começou bem cedo para as mais de 200 crianças que se dispuseram a participar da competição.

Secretaria de Cultura e Turismo promove oficina de artes cênicas

A Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura, realizou um workshop voltado para dançarinos e atores, com o tema “O Corpo em Cena”, coordenado pela artista de dança e diretora artística Marie Bueno, no último final de semana. Participaram da oficina oito bailarinos de diferentes grupos de dança de São Sebastião.