Padaria artesanal capacita turma com 54 alunos na Costa Norte

O curso de Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (SETRADH), formou na noite desta sexta-feira (13/05) uma turma com 54 alunos. Desta vez, a capacitação aconteceu na Costa Norte do município, na CRAS Enseada.

Prefeitura seleciona atletas de futebol de campo para Jogos Regionais

A Secretaria de Esportes (SEESP) irá realizar neste sábado (13/05) uma avaliação para selecionar atletas (masculino), com idade entre 17 e 19 anos, para compor as equipes que representarão o município nos Jogos Regionais 2017 em Caraguatatuba e em futuras competições. Todos os atletas nesta idade poderão participar das avaliações, basta apresentar o RG e levar a caneleira. No dia 20 de maio também acontecerão avaliações.

CIAMA comemora Dia das Mães com festa para as pacientes

Nesta sexta-feira (12/05), o Centro de Incentivo ao Aleitamento Materno (CIAMA) de São Sebastião celebrou o Dia das Mães, comemorado neste domingo (14), com muita alegria em um lanche da tarde junto às mamães e bebês da unidade.

Comitiva sebastianense visita marina pública de Itajaí, em Santa Catarina

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, fez ontem (11/05), uma visita ao município de Itajaí, em Santa Catarina, com objetivo de conhecer a tecnologia e os procedimentos utilizados na cidade catarinense na construção de uma marina pública. Acompanhado dos vereadores Renato e Ercílio, do parlamentar Ney Lyra, de Bertioga, do secretário municipal de Cultura e Turismo, Edson Pavão, do secretário de Urbanismo e Habitação, Luís Eduardo Bezerra de Araújo e a da secretária Adjunta de Meio Ambiente, Natalie Cardoso o chefe do executivo reuniu-se com autoridades e empresários locais obtendo informações sobre todo o processo de construção da marina.

São Sebastião atende a mais de mil alunos pelo projeto

O projeto "Música na Escola" da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), ensina a mais de 1000 alunos técnicas de instrumentos de percussão, com todo conteúdo rítmico, coreográfico, além da coordenação motora.  Hoje, São Sebastião conta com 18 fanfarras estudantis distribuídas ao longo do município, de Costa Norte à Costa Sul.

Profissionais do SAMU fazem mais um dia de treinamento com Corpo de Bombeiros

Dando continuidade ao curso de certificação para os novos profissionais e recertificação dos que já atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nesta quinta-feira (10/05), as equipes de salvamento de São Sebastião participarem do curso que vem sendo ministrado no subgrupamento do Corpo de Bombeiros da cidade.