Aumento de participação em royalties de São Sebastião pode chegar a R$ 20 milhões anuais

O prefeito de São Sebastião e presidente da Associação Brasileira de Municípios com Terminais Marítimos, Fluviais e Terrestres de Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural (ABRAMT), Felipe Augusto, anunciou esta semana que após diversas negociações e audiências com o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Coelho, conseguiu trazer uma grande vitória para o município.

São Sebastião recebe circuito SESC de Artes no próximo sábado

Música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura recheiam a programação do Circuito Sesc de Artes 2017, projeto que acontece simultaneamente em 118 cidades de São Paulo e chega em São Sebastião neste sábado (13/05). As apresentações acontecerão entre 16h e 21h30, na Rua da Praia, com diversas intervenções artísticas.

Atleta sebastianense conquista primeiro lugar no New York Open e é destaque em outras competições

Primeiro lugar no New York Open, na categoria absoluta – com todos os pesos – sem kimono; duas colocações em 2º lugar no New York Open na categoria superpesado, sem kimono e superpesado de kimono; 1º lugar no Boston Open de Kimono – categoria superpesado e 3° colocado no Boston Open de kimono no absoluto em competições de Jiu Jitsu. Estas foram algumas das medalhas que o atleta sebastianense, Iuri Vilas Boas, trouxe na mala dos Estados Unidos diretamente para Maresias, Costa Sul de São Sebastião.

Prefeitura libera trecho 402 do Contorno Sul da Tamoios

A Defesa Civil de São Sebastião desinterditou o trecho 402 da obra do Contorno Sul, da Nova Tamoios, localizado no bairro da Olaria, região Central de São Sebastião. O oficio foi despachado ontem (09/05), com a Desenvolvimento Rodoviário S/A (DERSA), empresa responsável pela obra.

Prefeitura assina convênio que amplia atividades da Faculti com idosos

A prefeitura de São Sebastião firmou convênio hoje (08/05) com a Fraternidade e Assistência Cultural a Terceira Idade de São Sebastião (Faculti) para o desenvolvimento das atividades do projeto Valorizando a Pessoa Idosa, anteriormente vinculado ao CCTI Polvo. A partir de agora, a Faculti receberá em suas atividades sociais, culturais e esportivas cerca de 300 pessoas provenientes desta nova parceria. O novo convênio foi assinado pelo prefeito Felipe Augusto, durante encontro semanal dos integrantes do projeto “Mais Vida”, no Tebar Praia Clube.