Alunos fazem apresentações no encerramento do primeiro semestre do projeto “Música na Escola”

Alunos da fanfarra da Escola Municipal Prof.ª Maria Alice Rangel, localizada no bairro Jaraguá, Costa Norte, apresentaram-se para a comunidade escolar na manhã de sexta-feira(15/06). A atividade faz parte do encerramento do primeiro semestre do projeto “Música na Escola”, e dá a oportunidade aos estudantes e profissionais envolvidos de mostrar o trabalho realizado desde o início do ano.

Prefeitura debate redução de impostos para o setor náutico

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) e em parceria com as Secretarias de Urbanismo (SEURB) e de Meio Ambiente (SEMAM), realizou na tarde de ontem (14/06) uma audiência pública com empresários do setor náutico para debater o Projeto de Lei que visa reduzir impostos na área, no Observatório Ambiental, da Rua da Praia.

Banda musical da escola da Topolândia se apresentará na noite de sábado na Rua da Praia

No próximo sábado (16/06), às 20h, a Banda Musical da escola municipal da Topolândia (BAMUT) promete animar moradores e turistas que passarem pela Rua da Praia. A apresentação acontecerá no calçadão em frente à Secretaria de Turismo (SETUR), Centro Histórico do município, com a banda tocando um repertório repleto de canções, que vai desde músicas populares brasileiras até músicas internacionais, como Beatles, Michael Jackson e Maroon 5.

Vacinação contra gripe é prorrogada até 22 de junho

A Prefeitura de São Sebastião prorrogou a Campanha de Vacinação contra Influenza até o dia 22 de junho. De acordo com o setor de Vigilância Epidemiológica a meta estabelecida pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) é vacinar 90% de cada um dos grupos prioritários.

Fundo Social lança projeto de Horta Educativa nas próximas semanas

No início do ano, o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião firmou sete convênios com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP). Os convênios garantem a continuidade e a criação de projetos de convivência e capacitação. Neste mês de junho, o Fundo Social lançará um dos projetos que fazem parte desses convênios, o de Horta Educativa.