Chuvas de Verão: Regional Costa Norte está atuando preventivamente em rios e valas dos bairros

Desde o início do mês as equipes da Regional Costa Norte, setor ligado à Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), estão trabalhando fortemente em ações preventivas para as chuvas de verão. A expectativa é de até o final do mês pelo menos 15 rios e valas - responsáveis pela drenagem das águas pluviais - sejam limpos evitando assim os problemas decorrentes de alagamentos.

Alunos de Confeitaria do SENAI recebem empresas do ramo alimentício

Alunos do curso de Confeitaria do SENAI, promovido pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP) receberam, na última semana, proprietários de duas empresas do ramo alimentício: Ana Paula Gomes e André Luiz Tavolaro, representantes da Padaria Elite, e Gabriela Genúncio, da La Petite Doceria & Bistrô.

São Sebastião Boat Show será sede do Fórum Náutico Paulista

O São Sebastião Boat Show, primeiro salão náutico da cidade que acontece entre hoje (07/12) e 10/12 na Praça de Eventos da Rua da Praia, será sede do encontro de encerramento do ano do Fórum Náutico Paulista, que tem como presidente Marco Antônio Castello Branco, assessor especial do governador Geraldo Alckmin.

Regional Juquehy trabalha a todo vapor na manutenção da Costa Sul

A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), por intermédio da Regional Juquehy, vem executando uma série de serviços na Costa Sul de São Sebastião. Esta semana a Regional executou serviço rotineiro de varrição nas ruas; pintura dos bancos do canteiro central da avenida Benedito Izidoro de Moraes; refez uma mureta sobre a ponte situada na rua Maurício Benedito Faustino; retirou areia das guias do canteiro central da avenida Benedito Izidoro de Moraes; fez a coleta de lixo e objetos descartados inadequadamente na rua José Ferro; nivelou ruas e limpou a praia.

Escola de Maresias realiza concurso de matemática

Com o objetivo de incentivar os alunos nos estudos a Escola Municipal Edileusa Brasil Soares de Souza, de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, promoveu um concurso de matemática chamado “Tabuada Edileusa”. A final aconteceu na última semana, encerrando o projeto e premiando os alunos.

Câmeras de monitoramento flagram quadrilha vendendo celulares falsificados em São Sebastião; Guarda Civil prende quatro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião prendeu em flagrante quatro ciganos e apreendeu dois menores, de 15 e 16 anos de idade, que estavam vendendo celulares falsificados pelas ruas do Centro Histórico, em São Sebastião. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (06/12), em parceria com o Centro de Operações Integradas (COI) e Fiscalização de Posturas.