SECTUR oferece auxílio para interessados em concurso de Culturas Populares do MinC

A Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS), disponibilizará funcionários no próximo sábado (22/07), das 9h às 13h, em sua sede, para orientar, sanar dúvidas e auxiliar o envio da documentação referente ao Edital Culturas Populares Leandro Gomes de Barros, do Ministério da Cultura. As inscrições seguem até 28 de julho.

Casa Caiçara resgata identidade caiçara no “Arraiá”

Quem quiser relembrar ou conhecer como eram as casas caiçaras de antigamente é só visitar a Praça de Eventos da Rua da Praia, na região Central de São Sebastião, que terá a oportunidade de entrar em um universo do século passado. Além das memórias históricas, as pessoas poderão participar de contações de histórias, apresentações de músicas, do tradicional café de garapa e experimentar comidas típicas que são vendidas no local.

“Arraial Gastronômico” começa nesta sexta-feira em Boiçucanga

A sexta edição do “Arraial Gastronômico”, do Projeto Buscapé, já tem data para acontecer. O evento que é apoiado pela Prefeitura de São Sebastião começa nesta sexta-feira (21/07) e vai até domingo (23/07), na Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga, na Costa Sul, das 19h à meia noite. O Arraial receberá cozinheiros renomados, que terão barracas onde serão servidos pratos variados durante a festa.

Grupo de quadrilha “Nhô Bastião” se apresenta hoje no Arraiá Caiçara

O grupo de quadrilha “Nhô Bastião”, composto por servidores e amigos de servidores da Prefeitura de São Sebastião, se apresentará hoje (19/07), às 20h, no Concurso de Quadrilhas Juninas, promovido pela Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant'Anna (FUNDASS). O concurso integra a programação do evento “Arraiá Caiçara 2017”, que começou na última quinta-feira (13/07), na Rua da Praia.

Contribuinte ganha isenção de juros e multa para quitar dívida com a prefeitura de São Sebastião

O contribuinte em débito com a Prefeitura de São Sebastião poderá pagar sua dívida com dispensa de até 100% de juros e multa, de acordo com a Lei 2473/2017 que instituiu o Programa de Recuperação Fiscal, sancionada pelo prefeito Felipe Augusto. Para ter direito ao benefício, o contribuinte deve comparecer ao Paço Municipal para fazer o ajuste, no período de 1 a 31 de agosto deste ano. A dispensa de juros e multa vale para todos débitos de tributos vencidos até 31 de dezembro de 2016.

CRAS da Costa Norte exibe documentário “O Começo da Vida” e promove debate

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Costa Norte, por meio do núcleo do Programa SP pela Primeiríssima Infância, exibirá nesta quinta-feira (20/07), às 19h, o documentário “O Começo da Vida”, seguido de um debate sobre “o desenvolvimento infantil e a importância do vínculo”. A entrada é gratuita e aberta para toda a comunidade.