Rua da Praia será palco da peça teatral “O Céu Azul ninguém me tira” para estudantes do 9º ano

A Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias de Saúde, Educação e Turismo, realizam nesta quarta-feira (03/10) às 9h, na Rua da Praia, a peça teatral “O céu azul ninguém me tira”, para os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental II. Já na quinta (04/10), a CIA Paulista de Artes estará presente no Instituto Verdescola, levando a mesma peça teatral e debate, para os alunos do 9º ano da Costa Sul do município, também a partir das 9h. A peça tem direção do dramaturgo Rodrigo Fregnan.

Apresentação musical e dança marcam abertura da II Semana do Idoso

Para celebrar o Dia Mundial do Idoso, a Prefeitura de São Sebastião preparou a II Semana Municipal do Idoso. A abertura oficial do evento contou com apresentação da Banda Municipal "Maestro Manoel Ladislau de Matos" que abriu a solenidade com os hinos nacional e municipal, e tocou na sequência diversas músicas para o público.

Escolas municipais realizam atividades na Semana do Trânsito

Com o objetivo de fazer com que os estudantes desenvolvam valores essenciais à vida plena e a convivência socialmente justa por meio da educação e do ensino para o trânsito, as escolas municipais de São Sebastião realizaram diversas atividades de conscientização com alunos, pais e comunidade. A Semana do Trânsito teve como tema “Nós somos o trânsito”. A atividade aconteceu neste último sábado (29/09).

Escola Municipal Cynthia Cliquet visita Bienal e Museu Afro Brasil

A Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, Costa Norte de São Sebastião, levou 43 alunos para visitar a 33ª Bienal e o Museu Afro Brasil em São Paulo no último sábado (29/09). Com agendamento feito em julho, a Cynthia Cliquet e a Escola da Topolândia foram as únicas do Litoral Norte a serem contempladas pelo setor educativo da Bienal.