SEDUC inicia recadastramento para transporte universitário do segundo semestre

A Secretaria da Educação (SEDUC) está convocando todos os alunos já cadastrados como usuários do transporte universitário para realizar o recadastramento entre os dias 10 e 21 de julho, das 9h às 19h, na sede da SEDUC. Também ficam convocados os alunos que estão com documentação pendente a comparecerem no prazo estabelecido, para regularizarem sua situação.

Judocas de São Sebastião são recebidos na Prefeitura

Os atletas da escolinha de Judô da Secretaria de Esportes (SEESP) de São Sebastião foram recebidos na manhã desta quinta-feira (06/07) pelo prefeito Felipe Augusto. Acompanhados do professor Uátila Santos, os atletas levaram troféus e medalhas que ganharam em diversas competições nos últimos anos. O chefe do Executivo falou dos planos para que a modalidade tenha mais estrutura de treinamento. O vice-prefeito Amilton Pacheco e o secretário de esportes, Luiz Carlos Cardim também acompanharam a reunião.

Prefeitura e Sabesp negociam novos investimentos em São Sebastião

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se com o superintendente da Sabesp no Litoral Norte, José Bosco Fernandes de Castro. Na pauta, entendimentos visando a assinatura do novo contrato de gestão entre a estatal e o município. O vereador Teimoso acompanhou o encontro. Os secretários municipais de Assuntos Jurídicos e Obras e o vice-prefeito, Amilton Pacheco também participaram da reunião.

Inscrições para universidade virtual gratuita terminam na próxima segunda-feira

As inscrições para o vestibular dos cursos superiores gratuitos, à distância, da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), que terá um polo presencial em São Sebastião, na escola municipal Henrique Botelho, na região Central, se encerrarão na próxima segunda-feira (10/07). Ao todo serão 200 vagas distribuídas em quatro cursos Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia.

Executivo prestigia aula inaugural de curso da Marinha

O prefeito Felipe Augusto, a convite da Marinha, participou da aula inaugural do Curso de Aquaviários e Moço de Convés promovido pela força armada. O evento aconteceu no Teatro Municipal e contou com a presença do Capitão de Fragata, Luiz Antônio Anídio Moreira, comandante da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, na tarde da última segunda-feira (03/07). Também participaram do evento representantes da Dersa e Companhia Docas.

Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade promovem palestra para idosos no CRAS de Boiçucanga

A prefeitura de São Sebastião em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, e a Sinergia Treinamento Empresarial promoveram uma palestra sobre “Conscientização da violência contra a pessoa idosa”, na última semana, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Boiçucanga, na Costa Sul. A palestra faz parte do cronograma do “Dia Mundial de Conscientização da violência contra a pessoa idosa”, celebrado no dia 15 de junho.