Ambulantes pedem alteração nas regras de disponibilidade de guarda-sóis na praia

Em uma reunião realizada nesta segunda-feira (02/04), o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu um grupo de vendedores ambulantes de Barra do Sahy, na Costa Sul do município, a fim de ouvir reivindicações sobre as regras de disponibilidade de guarda-sóis na faixa de areia da praia. Para os ambulantes, o que é permitido pela lei atual não é suficiente para atender à demanda de clientes.

Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso realiza oficina de pipas e garrafas da calma para autistas

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), realizou no dia de hoje (02/04), data em que é comemorado o “Dia Internacional de Conscientização do Autismo”, no bairro de Boiçucanga, durante a manhã uma oficina de pipas e garrafas da calma para portadores de transtorno do espectro autista, pais e profissionais que trabalham com os autistas.

Secretaria de Saúde reforça ações de combate à Febre Amarela

A Prefeitura de São Sebastião intensificou as ações de vacinação contra a febre amarela. Desde que iniciou a campanha, em 25 de janeiro, o Departamento de Vigilância Epidemiológica garantiu a imunização de 57%, ou seja, 33 mil pessoas que estão no público alvo da campanha. A meta, definida pelo Ministério da Saúde é vacinar 100% da população.

Projeto “Música na Escola” promove workshop para alunos

Com o objetivo de divulgar o projeto e oportunizar aos alunos o contato com instrumentos musicais, cerca de 120 alunos da Escola Municipal Henrique Botelho, localizada no bairro Vila Amélia, região central, participaram de um workshop promovido pelo projeto “Música na Escola”, parceria entre a Secretaria da Educação (SEDUC) e a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana (FUNDASS).