Estão abertas as inscrições para concessão de barracas no Arraiá Caiçara

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), está com inscrições abertas para as pessoas interessadas em concorrer a uma das barracas para comercialização de alimentos tradicionais durante a realização do Arraiá Caiçara 2018, que acontecerá de 13 a 22 de Julho, no Complexo Turístico da Rua da Praia.

Inscrições abertas para Festival de Dança de São Sebastião

A partir desta segunda-feira (11/06), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS) e da Secretaria de Turismo (SETUR), abre as inscrições para o “Festival de Dança de São Sebastião – TODAS AS DANÇAS”, um festival que acontecerá no mês de Setembro e que promete agitar o município.

Alunos participam de palestra sobre posse responsável

Alunos da Escola Municipal Prof.ª Sebastiana Costa Bittencourt, do bairro Barra do Una, Costa Sul, receberam a visita da equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para uma palestra sobre posse responsável. A ação faz parte do projeto educativo Saúde do Saber, criado pela parceria entre as secretarias de saúde e educação, e aconteceu na última semana.

Feijoada Beneficente do Fundo Social é um sucesso

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião promoveu neste sábado (09/06) uma Feijoada Beneficente na quadra da Marinha do Brasil, na Rua da Praia. Os ingressos foram vendidos por R$ 35 e a verba arrecadada será destinada para os projetos sociais da entidade sem fins lucrativos.

Rota dos Sabores vira sucesso e movimenta comércio gastronômico da cidade

Trinta dias e o sucesso do projeto Rota dos Sabores movimentou bares, lanchonetes e restaurantes de São Sebastião com o festival gastronômico que entra em seu segundo ano de realização. Na última quinta-feira(07/06) foi feito o encerramento oficial do projeto com o sorteio de prêmios aos clientes que votaram nos melhores pratos.

Prefeitura entrega memorial em homenagem às vítimas do acidente da Mogi-Bertioga

Dois anos depois da tragédia que ficou marcada na lembrança de toda a cidade, a Prefeitura de São Sebastião construiu um memorial às vítimas, inaugurado no final da tarde da última sexta-feira (08/06) em uma cerimônia marcada pela simplicidade, emoção e comoção dos moradores, vizinhos e amigos dos 17 estudantes que morreram e também dos que conseguiram sobreviver ao dia, considerado o mais triste de toda a história da cidade.