Secretaria de Saúde realiza primeira Plenária de Vigilância em Saúde do município

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU) e do Conselho Municipal de Saúde (COMUS), realizou a primeira Plenária de Vigilância em Saúde do município, no Observatório Ambiental, na Rua da Praia, na última sexta-feira (07/07). A plenária reuniu munícipes e profissionais da saúde para discutir práticas de atenção e promoção da saúde dos cidadãos e os mecanismos adotados para prevenção de doenças.

Prefeitura recebe reivindicações da Sociedade Amigos de Maresias

A diretoria da Sociedade Amigos de Maresias (SOMAR) apresentou hoje (11/07) ao prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, uma série de reivindicações para melhorias no bairro. A entidade mostrou-se também disposta a promover parcerias com o município para a viabilização das necessidades apontadas pela Somar. Além do prefeito e do vice-prefeito Amilton Pacheco, participaram do encontro representantes das secretarias municipais de Turismo, Urbanismo, Meio Ambiente, Segurança Pública e Administrações Regionais.

Guarda Mirim realiza ação de limpeza de praias da região

Os alunos da Guarda Mirim Municipal, em parceria com o Instituto Terra e Mar, realizaram na última semana uma ação de limpeza das praias da região. A parceria tem como objetivo a educação ambiental dos jovens que participam do projeto Guarda Mirim, bem como a conscientização da população para o problema do lixo nas praias.

Estão abertas as inscrições para eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

A Secretaria de Administração (SECAD), por meio da Divisão de Segurança do Trabalho, convoca os servidores interessados em compor a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), a se inscreverem como membros representantes dos servidores públicos municipais, até o dia 21 de julho, das 8h às 17h, nos locais de inscrição. Podem se inscrever quaisquer servidores, independentemente de filiação sindical, nomeados ou concursados, do quadro permanente ou temporário da prefeitura. 

Arraiá reúne alunos do “Projeto Asas” e encerra primeiro semestre letivo

Alunos do “Projeto Asas” de formação profissional para pessoas com deficiência (PCD’s), se reuniram na última quarta-feira (05/07) em uma festa de encerramento do primeiro semestre letivo, no Centro Integrado Profissionalizante (CIP), no bairro Topolândia - o Arraiá do Asas. O projeto é uma realização da Secretaria da Educação e da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH), e conta com alunos de cinco escolas municipais de ensino fundamental e da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).