Prefeitura está finalizando nova lei de ambulantes em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião está finalizando o Projeto de Lei que tem como objetivo modernizar a regulamentação do trabalho ambulante no município. Para tanto, já foram realizadas várias reuniões envolvendo os próprios ambulantes, o setor de fiscalização municipal e outros segmentos da sociedade civil direta e indiretamente relacionados ao assunto.

CIP registra mais de 400 inscrições para processo seletivo de cursos de capacitação

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP) de São Sebastião registrou mais de 400 inscrições para o processo seletivo que visou o preenchimento de vagas nos cursos de Pedreiro Assentador, Eletricista Residencial, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção Preventiva de Ar Condicionado, Salgadeiro, Produtos de Confeitaria para Cafeteria, Boas Práticas para Serviço de Alimentação e Saladeiro.

Prefeitura faz operação para legalizar comércios irregulares em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião solicita que os comerciantes que ainda não regularizaram sua atividade nos órgãos competentes procurem o quanto antes as secretarias responsáveis para iniciar o processo de licenciamento. A fiscalização municipal está atenta principalmente a necessidade de documentos como a Licença de Funcionamento da Vigilância Sanitária e o Alvará de Localização do comércio.

São Sebastião participa do Rio Boat Show e busca atrair novos turistas para o município

São Sebastião e os municípios vizinhos do “Circuito Litoral Norte” estão participando da 20ª edição do Rio Boat Show, o maior salão náutico outdoor da América Latina. O evento acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, até o próximo dia 11. Trata-se de uma feira especializada no turismo náutico que, neste ano, conta com a previsão de 36 mil visitantes. A realização do evento é da Revista Náutica.

Quarta edição do torneio Gigantes do Vôlei começa amanhã em Boiçucanga

Começa amanhã (07/04) e vai até o dia 9 de abril, o Torneio Gigantes do Vôlei, no ginásio da escola municipal Professora Guiomar Aparecida da Conceição Sousa, em Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião. Nesta edição, o torneio terá a participação de duas equipes do SESI-SP, ambas campeãs sulamericanas.