Idosos da Costa Sul terão Oficina de Educação Financeira e Direito do Consumidor

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI), Secretaria Assuntos Jurídicos (SAJUR) e em parceria com a Fundação PROCON, dará inicio na sexta-feira (03/08) a partir das 9h, a uma Oficina de Educação Financeira e Direito do Consumidor para Idosos. O evento acontece no Centro de Referência de Assistência Social de Boiçucanga (CRAS), costa sul do município.

Projeto “Cinema na Kombi” exibe gratuitamente produções audiovisuais

Nos meses de agosto e setembro, o projeto “Cinema na Kombi”, apoiado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS),  realizará 19 sessões de cinema ao ar livre em diversos bairros de costa sul a costa norte do município.

Fundo Social e Centro Profissionalizante formam mais de 500 alunos

A Prefeitura de São Sebastião promove no dia 9 de agosto, às 19h, no Salão Social da Igreja Matriz, no Centro da cidade, a formatura de todas as turmas dos cursos gratuitos realizados pelo Fundo Social de Solidariedade e dos alunos do Centro Integrado Profissionalizante (CIP). Dois dias antes (07/08), também às 19h, a formatura será dos cerca de 200 alunos do CIP da Costa Sul, na Escola Raízes, em Boiçucanga.

Oficinas Culturais estão com inscrições abertas para o segundo semestre

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), está com inscrições abertas para Oficinas Culturais ministradas de costa sul à costa norte do município, neste segundo semestre. No total, 76 projetos foram aprovados e serão executados nos diversos espaços e polos culturais de São Sebastião.

Prefeitura reinicia projetos “Asas” e “Asas Comunidade” 2018

 A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC) e da Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), reiniciou hoje (01/08) o Projeto “Asas”, que atende alunos com deficiência ou alguma dificuldade de aprendizagem dos oitavos e nonos anos do Espaço de Apoio Pedagógico Especializado (EAPE) e deu início ao Projeto “Asas Comunidade”.