Prefeitura faz operação para legalizar comércios irregulares em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião solicita que os comerciantes que ainda não regularizaram sua atividade nos órgãos competentes procurem o quanto antes as secretarias responsáveis para iniciar o processo de licenciamento. A fiscalização municipal está atenta principalmente a necessidade de documentos como a Licença de Funcionamento da Vigilância Sanitária e o Alvará de Localização do comércio.

São Sebastião participa do Rio Boat Show e busca atrair novos turistas para o município

São Sebastião e os municípios vizinhos do “Circuito Litoral Norte” estão participando da 20ª edição do Rio Boat Show, o maior salão náutico outdoor da América Latina. O evento acontece na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, até o próximo dia 11. Trata-se de uma feira especializada no turismo náutico que, neste ano, conta com a previsão de 36 mil visitantes. A realização do evento é da Revista Náutica.

Quarta edição do torneio Gigantes do Vôlei começa amanhã em Boiçucanga

Começa amanhã (07/04) e vai até o dia 9 de abril, o Torneio Gigantes do Vôlei, no ginásio da escola municipal Professora Guiomar Aparecida da Conceição Sousa, em Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião. Nesta edição, o torneio terá a participação de duas equipes do SESI-SP, ambas campeãs sulamericanas.

São Sebastião participa da maior feira de turismo da América Latina

São Sebastião está participando da 5ª Edição da WTM – World Travel Market Latin America, que é uma sucursal no continente da maior feira de turismo mundial, que acontece em Londres há décadas. O município divide um espaço junto com Ilhabela e Caraguatatuba no estande da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (APRECESP). A feira, voltada para o trade turístico, é realizada conjuntamente com o encontro da Braztoa, a Associação das Operadoras de Turismo do Brasil.

Prefeitura e Estado lançam cursos de qualificação em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH), e Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) promoveram nesta quarta-feira (05/04) a aula inaugural dos cursos de recepcionista/atendente e porteiro, que serão ministrados no Centro Integrado Profissionalizante (CIP), no bairro da Topolândia.