Prefeitura seleciona atletas de futebol de campo para Jogos Regionais

A Secretaria de Esportes (SEESP) irá realizar no próximo sábado (20/05) uma avaliação para selecionar atletas (masculino), com idade entre 17 e 20 anos, para compor as equipes que representarão o município nos Jogos Regionais 2017 em Caraguatatuba e em futuras competições. Todos os atletas nesta idade poderão participar das avaliações, basta apresentar o RG e levar a caneleira.

Projeto Arte por toda Parte terá mais uma apresentação neste domingo

Sucesso absoluto de público o projeto cultural "Arte Por Toda Parte" desenvolvido pela Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana (FUNDASS) em parceria com o Circo Navegador fará mais uma apresentação neste domingo (21/05) na Rua da Praia, centro histórico da cidade.

São Sebastião reforça Campanha contra Gripe com duas unidades abertas até às 20h e posto volante no Centro da cidade

Com o objetivo de atingir 90% de cobertura nos grupos prioritários da Campanha de Vacinação contra Influenza, o Governo Municipal de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde, promove diversas ações para intensificar imunizações às crianças maiores de seis meses a menores de 5 anos de idade, gestantes, mulheres até 45 dias após o parto, idosos e portadores de doenças crônicas.

Prefeitura assina aditamento de concessão de área para “Casa Dia do Idoso” na Costa Norte

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, assinou na segunda-feira (15/05) um termo de aditamento de concessão de um imóvel municipal, onde a entidade Casa Amor ao Próximo implementará um projeto de “Casa Dia do Idoso”. O imóvel fica na rua Olavo Bilac, no Canto do Mar, onde funcionava a antiga Administração Regional da Costa Norte.  A solenidade contou com as presenças dos vereadores Maurício Bardusco, Ernaninho, Ercílio, Elias e Teimoso.

Pedofilia é tema de palestra na próxima sexta-feira em São Sebastião

Questões ligadas à pedofilia serão discutidas nesta sexta-feira (19/05) em uma série de palestras ministradas por profissionais da área. O evento, que é realizado pela Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR) por meio da Guarda Civil Municipal (GCM), juntamente com a Coordenadoria da Mulher e o Fundo Social de Solidariedade tem como principal objetivo ampliar as discussões voltadas ao tema e inserir agentes multiplicadores nas áreas de educação, saúde e segurança.