São Sebastião recebe circuito SESC de Artes no próximo sábado

Música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura recheiam a programação do Circuito Sesc de Artes 2017, projeto que acontece simultaneamente em 118 cidades de São Paulo e chega em São Sebastião neste sábado (13/05). As apresentações acontecerão entre 16h e 21h30, na Rua da Praia, com diversas intervenções artísticas.

Atleta sebastianense conquista primeiro lugar no New York Open e é destaque em outras competições

Primeiro lugar no New York Open, na categoria absoluta – com todos os pesos – sem kimono; duas colocações em 2º lugar no New York Open na categoria superpesado, sem kimono e superpesado de kimono; 1º lugar no Boston Open de Kimono – categoria superpesado e 3° colocado no Boston Open de kimono no absoluto em competições de Jiu Jitsu. Estas foram algumas das medalhas que o atleta sebastianense, Iuri Vilas Boas, trouxe na mala dos Estados Unidos diretamente para Maresias, Costa Sul de São Sebastião.

Prefeitura libera trecho 402 do Contorno Sul da Tamoios

A Defesa Civil de São Sebastião desinterditou o trecho 402 da obra do Contorno Sul, da Nova Tamoios, localizado no bairro da Olaria, região Central de São Sebastião. O oficio foi despachado ontem (09/05), com a Desenvolvimento Rodoviário S/A (DERSA), empresa responsável pela obra.

Prefeitura assina convênio que amplia atividades da Faculti com idosos

A prefeitura de São Sebastião firmou convênio hoje (08/05) com a Fraternidade e Assistência Cultural a Terceira Idade de São Sebastião (Faculti) para o desenvolvimento das atividades do projeto Valorizando a Pessoa Idosa, anteriormente vinculado ao CCTI Polvo. A partir de agora, a Faculti receberá em suas atividades sociais, culturais e esportivas cerca de 300 pessoas provenientes desta nova parceria. O novo convênio foi assinado pelo prefeito Felipe Augusto, durante encontro semanal dos integrantes do projeto “Mais Vida”, no Tebar Praia Clube. 

Fundo Social faz doação para Hospital de Clínicas de São Sebastião

O Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião fez a doação de roupas de cama para o Hospital de Clínicas da cidade. A entrega foi feita na tarde desta segunda-feira (08/05) pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Michelli Veneziani Augusto, que aproveitou para reforçar a continuidade da campanha que vem sendo feita com os proprietários de hotéis e pousadas da cidade.