Papelarias instalam software para utilização do Cartão Educação

Começou nesta segunda-feira (08/05) a instalação do software para a utilização do cartão educação nas papelarias credenciadas da cidade. Para os comerciantes a expectativa é muito boa, tendo em vista que a venda dos produtos exigidos pela rede municipal de ensino irá fomentar os investimentos no comércio local.

Fundo Social inicia mais uma turma no curso de panificação artesanal

Cinquenta alunos do curso de geração de renda extra da Padaria Artesanal iniciaram as primeiras aulas nesta segunda-feira (08/05) no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Enseada. O curso tem duração de cinco dias com entrega de certificados àqueles que completarem as 20h necessárias. As inscrições para a capacitação são realizadas diretamente no Fundo Social de Solidariedade.

Prefeito recebe reivindicações e acerta parceria com a Sociedade Amigos de Juquehy

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto reuniu-se na tarde desta segunda-feira (08/05) com a diretoria da Sociedade Amigos de Juquehy (SAMJU), da Costa Sul do município. Na pauta, reivindicações variadas para o bairro e também parcerias que poderão ser desenvolvidas entre a prefeitura municipal e a SAMJU em questões como segurança e manutenção de áreas públicas.

Equipes do SAMU passam por cursos de capacitação em São Sebastião

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) iniciaram esta semana um curso de certificação para os profissionais que foram inseridos na equipe e recertificação dos que já atuam no serviço. As aulas estão sendo ministradas no subgrupamento do Corpo de Bombeiros de São Sebastião, já que o município é a sede regional e o responsável técnico pelas quatro cidades do Litoral Norte.

Prefeito se reúne com diretoria dos correios e pede solução para problemas em entregas de correspondências

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se ontem (04/05) com a diretoria regional dos Correios. Na pauta, a busca de soluções para problemas de entrega de correspondências e prestação de serviços da empresa, notadamente nos bairros das Costas Norte e Sul, e parte alta do Itatinga, na região central da cidade. Também participaram do encontro os vereadores Reinaldinho, Maurício Bardusco e Elias Rodrigues.

Show de Carolina Soares, revelação da MPB, é transferido para o Teatro Municipal

A Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Santana” (FUNDASS) informa que o show da cantora Carolina Soares, uma das maiores vozes do samba brasileiro, foi transferido para o Teatro Municipal, às 20h. O espetáculo, que faz parte do Circuito Cultural Paulista do Governo do Estado de São Paulo, iria ser realizado no anfiteatro da Rua da Praia, no mesmo horário, porém, em razão do mau tempo foi transferido de local.