Alunos podem fazer inscrição para o benefício social entre os dias 21 e 25 de Janeiro

A Prefeitura de São Sebastião está convocando os alunos interessados em fazer inscrição para o cadastramento do benefício social do transporte universitário (municipal e intermunicipal). A convocação também é endereçada aos alunos já cadastrados, a fim de realizar recadastramento.

Os alunos têm entre os dias 21 e 25 de Janeiro, no período das 9h às 19hs, a oportunidade de se dirigirem até a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) para realizarem o cadastramento ou o recadastramento.

Para quem mora na Costa Sul do município, a inscrição pode ser feita no CRASS - Centro de Referência em Assistência Social de Boiçucanga, no período das 9h às 12h, e das 13h às 18h.

Para efetuar o cadastro para utilização do sistema de fretamento é preciso apresentar requerimento de matrícula, comprovante de endereço, cópia do RG e do CPF. Além de documento autenticado que comprove ser residente no município por no mínimo 5 anos.

O aluno interessado no cadastramento para utilização do sistema de reembolso de passagens deve comprovar sua residência na cidade onde está à sede da Instituição de Ensino no qual se encontra matriculado.

Já para recadastramento devem comprovar, através de documento emitido pela Instituição de Ensino, com carimbo e assinatura, informando o curso e o período, que está devidamente matriculado.

Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer pessoalmente, salvo situações justificadas por dificuldades de locomoção decorrentes de problemas de saúde.

Ao efetuar o cadastramento ou o recadastramento, a Comissão do Transporte Universitário verificará se foram entregues todos os documentos necessários, e a situação de cada aluno.

Serviço - Cadastro para transporte Universitário:

Costa Norte e Centro

Local: SEDUC

Endereço: Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391, 2° Andar, Centro.

Costa Sul

Local: CRASS
Endereço: Rua Sargento Filisbino, 200, Boiçucanga.