A creche municipal Maria Fernanda Moraes Mendes, localizada no bairro Topolândia, região central de São Sebastião, finalizou a instalação do novo solário. O espaço recebeu piso emborrachado e cercas de proteção, possibilitando assim um ambiente seguro para banhos de sol e aplicação de atividades que favorecem o desenvolvimento dos alunos.

A diretora da unidade escolar, Vivian Pinder, ressalta o benefício do investimento feito no espaço. “Com a devida orientação, acompanhamento e segurança, nossas crianças poderão desfrutar de mais um benefício ofertado pela Prefeitura Municipal de São Sebastião.”, diz a diretora.

Creche modelo

A creche da Topolândia é hoje considerada modelo para a Administração. Possui salas amplas, modernas, climatizadas e equipamentos de primeira linha para atender as mais de 100 crianças que frequentam a unidade escolar todos os dias.