A Prefeitura se reuniu na última semana com a Companhia Ambiental do Estado de Meio Ambiente (CETESB) para finalizar o licenciamento para execução da obra de acesso à Estrada do Piavú, em Cambury, Costa Sul do município.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Auracy Mansano, após toda análise do projeto, a CETESB exigiu um estudo de fauna e autorização da Companhia Energética de São Paulo (CESP) para realização da obra, que atravessa a faixa do linhão, e que já estão sendo elaborados.

O secretário de Obras, Luis Eduardo Araújo, disse que para execução dos trabalhos, um dos moradores do local cedeu um terreno para Prefeitura, que já está em trâmite final. “Já executamos parte da base da estrada, onde não tinha necessidade de licença, mas agora, sem ela, não podemos dar continuidade ao trabalho”.

Ainda de acordo com Luis Eduardo, o prefeito Felipe Augusto cobra exaustivamente que o acesso para que a população seja atendida em uma de suas necessidades básicas, que é o acesso às suas moradias.