A Prefeitura de São Sebastião oferecerá curso técnico de dança, por meio da parceria entre a ETEC São Sebastião e Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna”.

O Técnico em Dança é o profissional que desenvolve atividades ligadas à criação e à execução de dança, atuando como bailarino, dançarino, diretor ou assistente de palco. Domina os diferentes gêneros e estilos de dança. Emprega técnicas de dança e recursos de improvisação, em espaços cênicos, como formas de expressão corporal. Atua como instrutor ou arte educador em espaços não formais.

Os alunos interessados no curso Técnico em Dança, que terá duração de um ano e meio e será gratuito, podem se inscrever por meio do site https://www.vestibulinhoetec.com.br até às 15h do dia 25/05/2018. O valor da inscrição é de R$ 27,40.

A parceria com a ETEC para a realização do Curso Técnico em Dança representa um salto das ações de políticas públicas de cultura ao município, voltadas para o aprimoramento da formação artística em São Sebastião.

Além das inscrições para os alunos, do dia 2 ao dia 16 de maio, estarão abertas as inscrições de processo seletivo para docentes em dança, com objetivo de formação de cadastro para contratação temporária.

Os interessados devem ter habilitação em Condicionamento Físico e Anatomia Aplicada à Dança; Dança Clássica; Danças Étnicas; Ética Aplicada à Dança; História, Análise e Crítica da Dança I; Inglês Instrumental; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; e Percepção e Contato.

As inscrições devem ser feitas na sede da ETEC São Sebastião, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A sede está situada na Rua Ítalo Nascimento, nº 366, bairro Porto Grande. 

Serviço: Mais informações no Telefone: (12) 3892-2577 e (12) 3892-5743. E-mail: e188adm@cps.sp.gov.br. Site: www.etecss.com.br